Aviso!

5.3K 241 7
                                    

Ressucitei?

Olá amores! Dei uma sumida né?

Quase uma década Rafaela.

Ok! Exagerei.

Vou explicar.

Fiquei sem celular! Isso mesmo. Sem celular.

Meu celular quebrou e resolvi não consertar ele pelo fato de que o carinha lá da loja me garantiu que ele quebraria novamente, então resolvi comprar outro.

Que ainda não comprei.

Otimo. Agora vai poder actualizar o livro?

Não!

Porque?

ESSE CELULAR É PÉSSIMO PARA ESCREVER.

Sorry Madrinha (Já que ela me emprestou esse) Mas ele realmente é péssimo para escrita.

E não sou acostumada com esse teclado e erro toda hora, além do fato dele trava MUITOOOO.

Mas logo estarei actualizando o livro, meu celular está perto de chegar, e prometo recompensar vocês por terem ficado sem cap por esse tempo todo.

(Ainda mais na parte que parou, bem no acidente)

Quero agradecer a todos que estão lendo e pondo nas suas bibliotecas. Agradecer também aqueles que curtiram e comentaram. Agradecer PRINCIPALMENTE a paciencia de cada um de vocês.

E claro, não posso esquecer, OBRIGADA PELAS VIZUALIZAÇÕES.

Mas são só 530.

E daí? Eu SURTEI com esses 530. É muito importante para mim, MUITO MESMO.

OBRIGADAAAA ♡
Vocês são uns amores!

É isso, até breve!

Deus abençoe a cada um de vocês, obrigada por tudo.

Amo vocêa bombom-zinhos

Que?¿

OBS: Ignorem as palavras sem acentuação. Tou sem meu corretor.

FIQUEM COM DEUS!♥

A Babá (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora