Capítulo 15

5K 383 29
                                    

DANIELLA.

Afastar ou não afastar? Eis a questão.

Minha mente está me mandando afastar o mais rápido que puder, mas meu coração tá pedindo pra deixar fluir.

Ah quer saber? Que se dane!

Me entrego aos beijos de Gustavo, como se precisasse deles para viver, até mesmo para respirar.

Buscando ar paramos o beijo colando nossas testas.

- Isso...isso tá errado.

Falei ofegante de olhos fechados.

- Errado é termos o mesmo sentimento e não usufruir dele, não deixar acontecer.

Abri meus olhos e encarei Gustavo.

Eu sabia que ele estava certo, e mesmo eu não querendo, eu estava apaixonada por esse homem.

Apenas abracei Gustavo e apoiei minha cabeça no seu ombro.

Eu não sabia oque iria acontecer daqui pra frente, mas se fosse ao lado dele, não me interessa oque vier, se eu estiver ao lado dele, eu vou enfrentar sim.

(...)

Abro a porta da minha casa e levo meus olhos para baixo vendo Caitlin toda animada.

A mesma abraça minhas pernas com seus mini bracinhos e assim que desgruda me olha com uma careta estranha.

- Poque você não plonta?

Pergunta e essa é minha vez de fazer careta.

- Como assim? Pronta pra que?

- Ue, pla ir pla igueja.

Soltei um riso irônico e neguei.

Me agachei da altura de Caitlin e suspirei.

- Acho que bateu na porta errada, não?

Perguntei e ela negou.

- O papai afimou que você ia pa igueja com a gente.

Ouvi um buzina de carro e inclinei meu pescoço para o lado tendo a visão de Belinda, Allyson e bom...Gustavo.

Voltei meu olhar pra Caitlin e ela me olhava atenta.

Como dizer não para uma criança?

- Espera um pouco, eu vou me arrumar.

Disse e vi o sorriso de Caitlin de orelha a orelha.

(...)

Não demorei muito a me arrumar, Aurora aproveitou a carona e acabou indo junto com a gente, agora ouviamos Caitlin se espantar com Heitor mexendo na barriga de Aurora.

Não demorou muito para o carro parar, logo todo s desceram e Aurora já foi de encontro a Guilherme que já a esperava.

Me escorei no carro e encarei a igreja a minha frente, um aperto no peito me tomou por completa.

- Não acredita em Deus né?

Ouço a voz de Allyson e me viro a encarando.

A Babá (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora