Daniella.
3 meses depois.
Palmas soaram pela area de lazer da casa. Hoje Allyson completava 15 anos. Fizemos um bolo e alguns comes e bebe. Foi bem simples, já que Allyson mesma pediu.
Os dias passaram tão rapido, esses 3 meses voarão, os melhores meses da minha vida. Tudo ia perfeitamente bem, até demais.
Eu estava feliz, eu me sentia feliz. Devia tudo isso a Deus, o autor de toda a minha alegria.
Sobre Gustavo, eu tenho muito a falar, mas demoraria tempos para dizer tudo oque esse homem merece ouvir, e mesmo assim ainda creio que seria pouco.
Gustavo insistiu tanto para que eu voltasse ao curso. Não so ele como as meninas também, e claro Aurora e Guilherme. A pedido de todos eles eu voltei, sim eu voltei para o curso, estava finalmente de volta para aquilo que tanto amava. Técnica em enfermagem.
Aurora estava no fim da gestação, a qualquer hora o nosso pequeno Heitor podia vir ao mundo, oque nós deixava em alerta.
Aurora e Guilherme por fim se assumiram, eu estava tão feliz por ela, Aurora merecia toda a felicidade do mundo.
- Gente...
Aurora falou pondo sua mão com delicadeza na barriga.
- Eu acho que...alguém quer nascer.
Disse ficando com a respiração ofegante.
Guilherme e Gustavo logo ficaram em pé e correrão até ela. Eu não podia conter a alegria, e muito menos o nervosismo.
Os meninos ajudarão Aurora a chegar no carro lá de fora e eu acompanhei.
- Respira - Falei assim que ela sentou se no banco. - Vai dar tudo certo, Deus está com vocês, boa sorte, amo vocês.
Falei dando um beijo na testa dela.
Logo Gustavo entrou no carro e saiu dirigindo ele com Guilherme atrás segurando a mão dela.
Por mais que gostaria de ir, não podia, tinha que ficar com Caitlin.
(...)
- Dani você vai abrir um buraco no chão.
Allyson disse. Eu estava andando para lá e para cá. Gustavo não havia ligado ainda, não sabia como Aurora estava, oque me deixava muito nervosa.
- Nani?
Caitlin toma minha atenção.
- Sim!
- Os neném não vem na cegonha? Porque o da Titia Aurora tá na barriga? E porque ele vai nascer? A cegonha não pode mais trazer?
Eu quis rir, mas lembrei que não sabia como ia dizer pra uma garotinha de 4 anos que os bebês não vem na cegonha.
Alysson pôs a mão na boca para cessar o riso, oque havia me sobrado era respirar bem fundo.
- Então princesa. É... A cegonha tá dodói.
Sorrir sem graça
- E deu essa missão para o seu papai.
Falei e ela aparentou pensar um pouco, depois assentiu e sorrio pra mim.
Gustavo.
Heitor havia nascido, era um menino lindo e saudável, Aurora estava apaixonada com seu filho, e Guilherme estava babando pelo mesmo.
Deixei a família sozinha e sai do quarto indo para o corredor e pegando meu celular para ligar para Dani.
No terceiro toque ela atende.
- Então? Heitor nasceu? Aurora tá bem? Como tá tudo aí? Fala Gustavo.
Eu apenas rir.
- Se me deixasse falar. - Rir -Ela está bem meu anjo, o Heitor nasceu sim, e é um menino lindo e forte.
Ouvir um respirar calmo e riso seguidamente.
- Quero tanto vê-los
- Agora não pode, mas amanhã vai poder vê-los! Hoje eu não irei pra casa, tenho plantão, mas amanhã estarei ai e irei trazer vocês aqui, estejam prontas pois só irei tomar um banho e assim que eu estiver pronto irei...
Minhas palavras acabaram quando eu vi aqueles cabelos de cor vermelha, aquela pele branca e aquele sorisso...
Não podia ser, não pode ser. Era Katherine?
Minhas pernas ficaram bambas, minha respiração se acelerou.
Eu comecei a caminhar e ir atrás daquela mulher que agora caminhava, mas uma multidão de médicos e técnicos passaram na minha frente, fazendo a mesma sumir.
Não pode ser.
- Gustavo você tá aí?
E só agora lembrei que estava em ligação com Daniella.
- Sim. - Falei um tanto aéreo - Desculpa meu amor, eu vou precisar desligar.
- Tudo bem meu amor, não quero lhe atrapalhar, nos falamos amanhã. Beijos, fique com Deus, te amo.
- Eu...eu também.
Disse ainda balanceado e desliguei.
Caminhei até minha sala e indo ao encontro a pia do banheiro, joguei uma água gelada no meu rosto.
Minha mente voltou naquela mulher, não podia ser, não pode ser Katherine, eu a enterrei, ou não a enterrei?
Deus, me ajude oque está acontecendo? Não pode ser ela, não pode...
___________________
Amém?Depois de tanto tempo, enfim voltei a posta. Tem erros sim, mas a história está beem atrasada, quando eu começar a revisar, irei consertar erro por erro.
Espero que gostem de verdade, em breve irei postar os outros.
Obrigada pelo apoio e por estarem gostando. Obrigada mesmo, Deus abençoe cada um de vocês. Obrigada, até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá (EM REVISÃO)
Spiritual"Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." (Salmos 126:5-6) Daniella e Gustavo carregam um fardo pesado de dor e desil...