Gustavo.
Daniella estava babando em Heitor, Caitlin também estava encantada, até porque ela nunca tinha visto um bebê recém nascido de tão perto. Allyson e Belinda não ficavam tão surpresas, já que cuidaram de Caitlin quando eu deixei meu papel de pai de lado.
Eu tentava manter minha atenção na animação de Daniella e Caitlin, mas não estava nenhum pouco fácil, eu não parava de pensar naquela mulher de cabelos vermelhos.
- Vou deixar as princesas sozinhas um pouco. Gustavo podemos conversar? - Guilherme chamou minha atenção.
Apenas assenti e deixei um beijo carinhoso na testa de Daniella e dando um sorisso para minhas filhas.
Caminhamos até minha sala e Gulherme fechou a porta me olhando.
- Desenbucha!
Pediu se sentando. Guilherme me conhecia bem, bem até demais. Apenas suspirei.
- Ontem quando estava falando com Daniella, vi uma mulher de cabelos vermelhos e pela branca, parecia...Katherine!
Falei e ele me encarou
- Eu não posso estar louco, até mesmo o sorisso dela era idêntico ao de Katherine!
- Meu amigo isso é impossível, eu estava lá, você estava lá, foi dias e mais dias de busca, não encontraram o corpo dela, foi dada como morta, é praticamente impossível ela estar viva.
- Eu sei, mas...os traços, o cabelo, o sorriso.
- Talvez seja alguma paciente que a te fez lembra dela, isso não quer dizer que seja ela.
Eu apenas soltei o ar preso.
- Olha, se te acalma, hoje tenho plantão, irei dar um investigada certo?
Apenas assenti e sorri.
- Obrigada amigo!
Guilherme sorriu.
Guilherme
Me certifique que Aurora e Heito estavam bem, e fui para minha sala para ver se conseguia descansar pelo menos um pouco.
Assim que me sentei na cadeira e afroxei minja gravata, batos foram dados na porta.
Soei um "entre" com uma voz um tanto arrastada pelo cansaço e logo vi a silhueta de Serena adentrar a sala, ela fechou a porta e me olhou um tanto aflita.
Cerrei os olhos e vi a mesma de cabeça baixa mexendo em seus dedos com urgência.
- Oque houve?
Fui direto ao ponto, sabia que algo havia acontecido.
- Aconteceu alguma coisa com Aurora e Heitor?
Perguntei um tanto rápido. Ela negou e respirou fundo.
- Eu não sei como lhe dizer isso, esperei senhor Gustavo ir embora com sua namorada e suas filhas para poder lhe mostrar.
Eu não conseguia entender.
- Senhor peço que me acompanhe.
Falou se virando e abrindo a porta. Me levantei a seguindo.
Passavamos por varios quartos até chegarmos ao elevador do hospital, onde ela apertou o botão para irmos ao quinto andar. Essa era a ala onde ficava os casos mais sérios de internação.
Serena parou perto de uma porta e respirou fundo.
Sem dizer nada apenas abriu e me acesso para entrar.
Assim que entrei e olhei para a maca meus olhos se arregalaram.
Não pode ser.
Continua..
Fiquem com Deus amores, e me perdoe a demora. Beijos ❤💕
Não Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá (EM REVISÃO)
Espiritual"Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." (Salmos 126:5-6) Daniella e Gustavo carregam um fardo pesado de dor e desil...