Capítulo 5

5.8K 408 23
                                    

Eu não tenho PALAVRAS para agradecer. Nesta manhã entrei no watpadd e vi que estamos no #272 em Espiritual

Mas Rafaela, ainda está longe!

Eu sei. Mas isso é importante para mim, é um sonho que de pouco em pouco vai se realizando. E isso devo a todos vocês, os leitores mais lindos do mundo. MUITO OBRIGADA! Que Deus possa abençoar cada um de vocês. ❤

Em forma de agradecimento, aqui vai mais um capítulo. Vou tentar por dois caps só nesse. Espero que goste e bora laaa ❤

Daniella narrando.

Soltei um suspiro frustado. Olho ao redor da minha casa e vejo as inúmeras caixa espalhadas pelo chão.

Novamente meus olhos marejou e eu tratei de segurar as lágrimas.

- Pronto! - Ouvi a voz de Aurora - Acho que essa é... A última caixa - Riu pondo a caixa no chão.

A olhei e soltei um riso fraco.

A mesma apoiou sua mão na parede e levou a outra a sua barriga.

Franzi o cenho. Só agora parei para analizar o corpo de Aurora.

- Quando engordou? Me lembro que você mais parecia uma ripa de cama - Rir fazendo a mesma dar a língua.

- Efeitos da gravidez! - Falou e me fez rir.

Quando estava voltando a minha atenção para a caixa parei e cessei o riso.

- Oi? - Chamei sua atenção - Gra-gravidez? - Gaguejei boquiaberta.

A mesma suspirou e soltou um riso. Ela me olhou e me deu um olhar triste.

- Mês passado descobri que estava grávida - Disse.

- Dele? - Perguntei me referindo a Dave, o namorado dela que ao passado eu fiz a burrada de ter ido para a cama.

Ele assentiu.

- Achei que... Tinham terminado! - Disse.

Ela negou - Depois do ocorrido com você - Abaixei a cabeça - Meses depois ele me procurou pedindo desculpas. Eu troxa - Riu - Aceitei! - Tomou ar - Estávamos juntos até mês passado. Depois que descobri a gravidez, ele me bateu, me pediu para abortar o bebê - Ela pôs sua mão livre em sua barriguinha - Foi embora e me deixou, mas antes me fez prometer a tapas a ele que nunca ia o procurar. - Vi uma lágrima descer de seus olhos e um sorrisso triste brotar em seus lábios - Pra piorar.. Quando contei a meus pais, eles me expulsaram de casa. - Abaixou a cabeça.

Minha boca estava formada em um 'O', ainda digeria suas palavras, era muita coisa pra um dia só.

- Eu sinto muito! - Disse para ela e a mesma levantou a cabeça sorrindo.

- Eu segui em frente, fui para a casa que meus avós deixaram para mim e lá morando estou - Sorriu - Tenho meu trabalho numa creche. Apesar de tudo isso eu ainda tinha Deus, e ele sempre esteve lá me ajudando e me dando forças para seguir em frente - Rir sem humor e neguei com a cabeça.

Aurora sempre foi uma religiosa de corpo e alma, eu também era, mas sempre tive um pé atrás, só ia a igreja por causa de meus pai.

Na catequese eu ia pelo fato de que o menino que eu gostava estava lá, e ele também gostava de mim. Então antes ou depois da catequese a gente dava uma escapadinha para poder ficarmos.

Como eu disse, sempre tive um pé atrás com esse tal de Deus, tudo oque fiz, catequese, batismo e o resto todo, foi pelos meus pais. Gostava de ver mamãe sorrir.

A Babá (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora