Agradecimentos. (LIVRO 2)

3.8K 168 57
                                    

OBS: PARA AQUELES QUE CHEGAREM ATÉ ÚLTIMO CAPÍTULO, IRÃO SE DECEPCIONAR COM ELE (Talvez). Portanto eu já deixo claro que tem a continuação no livro 2. ESSE FINAL NÃO É O FIM.

Primeiro eu dou honra e Glórias ao altíssimo e a virgem Maria. (Sei que alguns leitores podem ser de outra religião e não acreditam, mas essa é a minha, é no que eu acredito e não posso deixar de ressaltar ela tudo bem?)

(É pra essas pessoas que me dirijo especialmente. De todo meu coração, obrigada. Eu não me achava capaz, e vocês veiram para me provar que eu era, muito, mas muito obrigada ❤

Não é o melhoooor livro do mundo, mas eu vou tentar melhorar ele, eu juro.)

Agradeço a Deus pela graça de consegui completar meu primeiro livro. Eu nunca, NUNCA pensei que conseguiria, eu achava que não ia passar dos 3 capítulos, e olha só, o concluir.

Por segundo e não menos importante, a vocês. Sem vocês eu não teria conseguido, queria pegar um por um e dar beijinhos, meu livro cresceu demais e eu nem imaginava.

O B R I G A D A . A . V O C Ê S.

EU AMOOOOOOOOO VOCÊS

Que Deus os abençoe demais. Eu sou muito grata a vocês, grata demais. Obrigada meus amores.

O livro 2 começará em breve, eu prometo. Não esqueçam de ler o mesmo, para entender tudo.

Vai se chamar A Babá - O Recomeço.

Deixarei aqui a capa para ver se aprovam ou não, e para ter um gostinho do que vem por aí.

Muito obrigada, eu amo vocês de coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito obrigada, eu amo vocês de coração. 😍❤❤❤😊😍

A Babá (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora