Não Revisado.
Daniella Narrando.
Desvencilhei de seu toque sentindo um arrepio percorrer por todo meu corpo.
- Não temos nada oque conversar! - Disse mais para mim do que para ele.
Dito isso voltei a caminhar lhe dando as costas.
- Por favor...- Ele insistiu mas continuei meu caminho me apressando mais - Eu prometo que independe da conversar, e se for com um final que me leve a ficar longe de você - Ele suspirou e engoliu o seco - Eu ficarei, nunca mais lhe procurarei.
Eu parei de andar, eu sabia que se aceitasse ia doer mais, mas sabia mais que a palavra de Gustavo é valiosa, e se ele disse que me deixaria em paz, ele realmente deixaria.
Ok.
- Ok - Disse me virando. - Vamos conversar Gustavo Hernandez.
- Não aqui! - Passou a mão por teus cabelos o bagunçando - Na praia, pode ser as 08:00! - Apenas assenti e me virei sem dizer absolutamente nada.
***
- Dani você realmente tem certeza? - Ela perguntou pela setima vez.
Eu apenas assenti abotuando minha sandália.
- Eu preciso dar um fim nisso! - Disse. Eu estava convicta de que tudo acabaria depois daquela conversa.
- Ok! - Cruzou os braços - Se você quer assim, então tudo bem. - Aurora pegou Heitor no colo e caminhou até mim - Boa sorte. - Seu sorisso demonstrava preocupação
Sorri de forma agradecida, e pegando minha bolsa eu sai porta a fora.
***
Quando cheguei na Praia, tirei minhas sandálias fazendo meu pé entrar em contato com a areia.
Eu desci do táxi um pouco longe da Praia, eu queria caminhar, assim pensava melhor. Com certa força segurava meu terço e fazia uma Oração mentalmente.
Tudo oque eu queria era que Deus me ajudasse a escolher o caminho melhor.
Ao longe avistei Gustavo chutando alguma pedrinha na areia.
Guardei meu terço na minha bolsa e respirei fundo.
Só me ajuda senhor.
Assim que ele me viu, parou para me olhar e pôs suas mãos no bolso da calça.
Eu me aproximei e sorri, mas o mesmo não preencheu meu rosto.
Por alguns momentos ficamos calados só ouvindo o barulho das águas do mar.
- Me desculpe! - Foi a primeira coisa que ele me disse quebrando o silêncio.
Eu puxei o ar o soltando rapidamente.
- Você não tem culpa Gustavo! - Sorri - Não se culpe por isso.
Disse o assegurando de minhas palavras.
- Eu sinto sua falta...- Ele disse me olhando.
Abri minha boca para falar mas ele pôs seu dedo indicador em meus lábios.
- Só...me deixa falar - Pediu me olhando. Ele tirou seu dedo de minha boca e tomou ar - Eu te amo, eu te amo tanto, tanto - Alegou - Quando eu te atropelei sabe? Eu nunca imaginei em minha vida que voltaria a te ver, que viraria amor, que tudo ia mudar, que eu ia voltar para Deus.
Tomou ar, eu podia ver seus olhos abrindo passagem para as lágrimas.
- E você voltou, tão linda e adorável, conquistou minhas filhas - Sorriu - Me conquistou! Eramos dois Hateus, e de alguma forma os dois conseguiram voltar para Deus. Eu sei, eu sei que talvez foi rápido demais, mas oque fazer se foi assim que Deus quis? - Disse gesticulando com as mãos - Então...cada dia me fazia apaixonar por você mais e mais - Sorriu e aproximou sua mão de meu rosto, pondo uma madeixa solta de meu cabelo atrás da orelha, depois a afastou a pondo no bolso de sua calça.
Eu engoli o seco.
- Eu não a amo Daniella, eu nem sei quem é ela, não tem nada da mulher que amei um dia - Suspirou se referindo a Katherine - Eu passo mais tempo na clínica trabalhando do que em casa, tudo isso para simplismente não a ver. A minha vida está literalmente um inferno depois que ela voltou. - E por fim suas lágrimas caíram.
Num impulso eu levei minha mão sobre seu rosto e a limpei.
- Você me conquistou de uma forma que por mais que eu procure palavras, não acharei para poder expressar. Você é a mulher mais linda que eu conheço, e eu sei que seria uma excelente mãe para minhas filhas. - Tomou ar e fungou - Droga eu não consigo entender oque aconteceu para as meninas te tratarem daquela forma, elas te amam..
- Elas amam a mãe delas - Sorri fraco - Gustavo, eu também te amo, e muito - Acariciei sua bochecha - Mas acha mesmo que temos futuro dessa forma? É errado.
- Eu sei Daniella - Falou com a voz embargada - Droga como eu sei.
- Então não insista! Suas filhas querem a mãe, não vamos tirar delas esse direito - Tomei ar para segurar mais as lágrimas - Elas vão ficar bem sem mim! E você também.
Ele negou, suas lágrimas pareciam cachoeiras.
- Eu não posso ser feliz assim, eu estarei sendo infeliz, eu não a amo Daniella, mas... - Abaixou a cabeça - Também não posso viver me lamentando para você, então se dizer que me quer eu largo tudo Daniella, eu largo tudo e fico com você, mas se disse quer não, então eu sumo, sumo e te deixo em paz, e nunca mais, nunca mais lhe procuro.
Eu também estava sofrendo com isso tudo, e como estava.
- Não podemos, e você sabe que não. Se não fazer por mim, faça pela suas filhas! - Eu fechei os olhos os apertando, eu não queria acreditar no que diria - Segue sua vida que eu vou seguir a minha.
Deixei uma lágrima cair e me virei lhe dando as costas.
Gustavo não me chamou, não veio atrás e nada mais disse. Eu sabia o quanto sua palavra era real, se ele disse que se ej escolhesse não, ele me deixaria em paz, ele realmente faria isso.
E quando já estava longe eu me ousei a me virar o vendo dar as costas e sair andando de cabeça baixa.
Foi aí que desabei caindo na areia.
- Mas vai na certeza de que te amo e que pretendo para sempre te amar...
Disse para mim mesma o olhando sumir de meu campo de visão.
Era o fim, não havia mais nois dois, acabou, e eu sabia disso, ele também.
Agora é ele seguindo sua vida e eu a minha.
F I M
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá (EM REVISÃO)
Spiritualité"Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." (Salmos 126:5-6) Daniella e Gustavo carregam um fardo pesado de dor e desil...