Catherine.
Três meses depois.
— É hoje! É hoje! É hoje!
Tentei falhamente reprimir um risinho enquanto colocava os brincos. Claire passou como um furacão pelo corredor, e precisei me esconder para rir quando Shawn passou logo atrás, carregando um casaco cor de rosa aberto e uma careta de frustração. Quando finalmente consegui me recompôr, segui para o lado de fora e toquei o braço do rapaz antes que ele descesse as escadas.
— Me dê aqui, eu dou um jeito de colocar nela.
Apanhei o casaco de suas mãos, e foi impossível não reparar num borrão preto em seu braço enquanto ele o movia rapidamente. Franzi o cenho e, antes de pensar no que estava fazendo, agarrei seu pulso e o puxei de volta. Shawn não protestou, e pude sentir seu olhar queimando em mim enquanto analisava a tatuagem.
— Achei que estivesse bem grandinho pra isso. — falei, correndo o olhar pela imagem. Vi a Torre CN em meio ao desenho e senti meu estômago dar um salto.
Contive a vontade de contorná-la com os dedos e soltei seu braço imediatamente, apenas por precaução.
— Ah, qual é! 23 anos não é tão velho! — seu rosto se contorceu numa careta. — Além do mais, nunca é tarde para uma tatuagem, não?
— Se você diz... — dobrei a blusa de Claire e coloquei-a sobre o braço. — Melhor voltarmos a organizar as coisas.
— Ei! — nossos olhares se voltaram instantaneamente para o final do corredor, onde a pequena permanecia com as mãos na cintura. — Nós vamos nos atrasar!
— A Disney não sairá do lugar, Morgan. — Shawn piscou para ela, mas isso só contribuiu para que sua careta de frustração piorasse. — Mas que tal você colocar sua blusa? Aí podemos ir.
O olhar da loirinha se voltou para mim e eu arqueei a sobrancelha, mostrando que não havia negociação. Claire suspirou derrotada e se arrastou até a minha frente, onde prontamente abri a blusa e a ajudei a vestir. Shawn abriu um sorriso de lado e então desceu, mas fui impedida de prestar atenção nele quando a menor se virou para mim com os olhos brilhantes.
— Será que o Parker ficará bem? — choramingou ela, fazendo um biquinho em seguida.
— Claro que vai, querida. — abri meu melhor sorriso e ajeitei algumas mechas de seu cabelo. — Aaliyah prometeu cuidar dele, não?
Pra falar a verdade, até eu me preocupava com o pobre cachorro. Não me surpreenderia se a minha ex cunhada envenenasse o bichinho só de falar com ele, mas sabia que isso não aconteceria... Parker tinha uma grande sorte de pertencer a Claire e não a mim, só assim para sua estadia na casa dos Mendes não significar morte certa.
— Ei, as duas estão prontas? — ouvi Shawn gritar no térreo. — O check-in começa daqui a pouco!
Claire soltou um gritinho extasiado e correu na direção das escadas. Quase a repreendi, mas acabei por seguir seu exemplo e corri logo atrás. Quando cheguei na metade da escadaria, assisti enquanto a pequena se adiantava e pulava nas costas de Shawn, que se inclinou um pouco e a segurou firme pelas pernas. Gostava de ver que, apesar de ainda não conseguirmos interagir da mesma maneira, ele havia conseguido se resolver com Claire. Já haviam três meses desde o começo do ano e três meses que tudo havia acontecido... Claire não demorara a perdoá-lo, mas será que algum dia eu ainda conseguiria fazer o mesmo? Nossos olhares se encontraram e secretamente desejei que sim.
— Vamos, Catherine! — Claire gritou próximo ao ouvido de Shawn e ele fez uma careta. — Desculpa.
Os risos dos três ecoaram pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings | Shawn Mendes ✓
Fanfiction"Há males que vêm para o bem". Após longos meses definhando por conta da morte da filha recém nascida, Catherine e Shawn não poderiam acatar mais a tal ditado. A tragédia que separou o casal de longa data serviu para que o rapaz desse início a sua...