4 meses depois.
— Não me lembro de Claire se mover desse jeito.
O olhar de Shawn recaiu sobre mim e eu arqueei a sobrancelha, cruzando os braços acima da barriga gigante.
— Acho que ele vai ser uma peste. — disse o óbvio, arrancando alguns risos do cara ao meu lado.
— Isso quer dizer que as minhas rezas para que ele não puxasse a você foram para o ralo.
Observei os dedos dele deslizarem pelas cordas do violão, produzindo o som do que poderia vir a se tornar uma nova música. Abri um sorrisinho, apoiando a cabeça no estofado do sofá enquanto Evan se agitava na minha barriga. Os ultimos meses haviam passado tão rápido, e era difícil de acreditar que dali a algumas semanas eu conheceria o mais novo pestinha da família.
Coloquei os pés sobre a sua perna, no curto espaço vago que o violão deixava. Seu olhar recaiu sobre os pobrezinhos no mesmo instante, e sua sobrancelha esquerda se arqueou antes dele me encarar.
— Já te falei o quanto você é folgada? — pisquei inocentemente, com Shawn rindo e pousando o instrumento aos pés do sofá.
Em uma fração de segundo, suas mãos agarraram meus tornozelos, puxando-me para baixo ao mesmo tempo em que eu soltava um gritinho por conta do susto. Ri alto, deixando que meu corpo deitasse no sofá enquanto ele subia em cima de mim... Ou pelo menos tentava.
— Então, cara, acho que você tem que nascer logo. — falou ele, apoiando as mãos uma de cada lado da minha cabeça e então olhando para baixo.
Recebi um chute como resposta.
— Ei, ele que te enche o saco e eu que levo o chute? — protestei, mas acabei rindo. — Deixe para chutá-lo quando sair dai!
— Ele não seria tão mal, até porque, vamos ter que nos juntar nessa casa... — dei uma olhada feia para Shawn.
— Meu filho nem nasceu e você já quer montar um complô com ele? — arqueei o sobrancelha, forçando minha melhor expressão séria. — Vamos ter que dar um jeito nisso...
Puxei-o pela gola da camisa, abrindo um sorrisinho antes de finalmente beijá-lo. Evan me chutou novamente, mas decidi que ele podia esperar um pouquinho daquela vez. Estava tudo tão tranquilo, aparentemente dando tão certo... Nós tínhamos mais do que direito a aquele momento de paz, e não deixaria nada atrapalhar.
Nada exceto, claro, um toque irritante de celular.
— Hm... — resmungou, se afastando e então se pondo de pé. — Hora de buscar Claire.
Fiz um beicinho, o que fez Shawn rir e revirar os olhos. Ele me beijou uma ultima vez antes de apanhar a jaqueta sobre o sofá e seguir para fora. Nós havíamos sido contra a ideia de Claire continuar frequentando a escola, mas, de acordo com Alena e as nossas mães, tirar a menina da rotina dela só faria tudo piorar. Claire não podia nem suspeitar que Katie estava fora das grades, e um arrepio corria a minha espinha só de pensar no que ela faria para poder ver a mãe se descobrisse. Sem contar o fato de que Katie estava quieta demais, não havia tentado fazer contato com ela nenhuma vez desde que sumira... Aquilo não cheirava nada bem, era como se eu conseguisse pressentir que algo iria dar errado. Neguei com a cabeça, estava apenas sendo paranoica, como sempre. Só precisava de um bom banho e uma xícara de chá para acalmar.
— Caraca, você realmente tem que nascer logo. — resmunguei para Evan após três tentativas de dar um impulso para me por de pé.
Caminhei preguiçosamente até o andar de cima, encontrando Parker entretido com um osso de borracha no corredor. Olhei para a miniatura de cachorro, que agora já não era mais tão miniatura assim. O filhotinho de Claire começava a ganhar tamanho, e lembrei vagamente de dias antes, quando ela começara a choramigar alegando que o bebezinho dela estava crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings | Shawn Mendes ✓
Fanfiction"Há males que vêm para o bem". Após longos meses definhando por conta da morte da filha recém nascida, Catherine e Shawn não poderiam acatar mais a tal ditado. A tragédia que separou o casal de longa data serviu para que o rapaz desse início a sua...