*Desculpa a demora, tava doente*

Andei lendo bastante sobre essa tal floresta. Achei uma notícia de que antes de Rosy, outras cinco mulheres haviam morrido lá. Mas...Porque somente mulheres? É o que estou pesquisando.
  Pelo que vi todas estas mulheres, mataram seus maridos e de jeitos diferentes. Facadas, tiros, enforcamento, asfixia, mas o mais comum era a facadas. Então como vingança, seus maridos iam até o mundo dos anjos Negros e planejavam a vingança a cada uma delas. Então, eles a matavam e infelizmente elas não chegavam ao paraíso. Elas eram levadas ao inferno e lá estão até hoje.

  Arthur veio me ver hoje. Conversamos bastante, e ele me disse que Rosy era sua mãe e que eu era muito esperta para descobrir essas coisas. Ele ficou arrasado, quando lhe contei que ela matou seu pai e que ele a "matou" em vingança. Mesmo assim,  ele me convidou para sair. Disse que queria me mostrar um lugar amanhã às três dá tarde.
  Tenho que ir até a casa de tia Miranda. Saio de casa e vou até a casa de tia Miranda. Chegando lá sou recebida pelos guardas e vou ao encontro de Miranda. Quando chego em frente ao seu quarto, ouço algumas vozes, acho que ela está no telefone.

Eu não quero saber Antônio. Você tem que fazer com que Lily fique fora por um tempo. Preciso de Ana aqui. Preciso que ela confie em mim. Ela não pode saber, é um segredo. Tá tá bom Antônio. Tchau.

  Quem é Antônio?
  Ouço alguém abrindo a porta, e quando tento me afastar bato em uma mesa de madeira que havia ali e Caio no chão.

-Querida, o que faz aqui? -disse meia preocupada.

-Ah eu cheguei agora....E.....Quem é Antônio?

  Merda, deixei escapar essa maldita pergunta. Agora ferrou, ela nunca irá me contar.

-Ah querida é o pai de Lily. Eles está procurando por ela e quer nossa ajuda.

  Ajuda...Sei....Não foi isso que ela disse no telefonema.
   Me levanto do chão e vou até a floresta onde Lily mora. Começo a procurar por pistas e mais pistas, mas nada encontro. Ouço então um grito e logo em seguida outro. Sigo o som e paro em frente a uma caverna onde dá mesma, surge mais um grito.
  Ela deve estar aqui. Entro na caverna, mesmo sem lanterna e começo a chamar por Lily.

-Ei Lily, você está aí?

  E então vejo um vulto, passar diante de mim. O medo já havia tomado conta de meu corpo e eu estava paralisada. Olha para cada canto daquela cavernas com medo do que poderia haver lá. E então de repente, vejo uma silhueta se formar em uma das entradas dos túneis dá caverna e uma risada toma conta do local.

-Voce achou mesmo que Lily estaria aqui? -Pergunta Kira.

-Mas...Eu ouvi gritos e mais gritos.

-Era eu bobinha. Eu sabia que hoje você sairia a caça de Lily, então resolvi te pregar uma peça. Mas...Agora falando sério, vocês não vão encontra-la tão fácil.

-Me diga onde ela está Kira.

-Ela não quer ser encontrada. E sabe por que? Porque a Miranda a maltrata, todos os dias. Ela só ganhava comida uma vez por dia, e quando tentava sair para passear apanhava e ouvia que nunca sairia daquela casa, por que ela não é ninguém. Então no momento certo ela fugiu. E eu como sua amiga estou a ajudando.

-Eu não quero entrega-la. Eu até tenho medo...Nunca a conheci e gostaria de pelo menos a ver uma vez.

-Talvez um dia....
 
  Então ela sumiu. Adentrou a caverna e eu não a segui. Apenas sai de lá com mais lembranças de minha vida.

Ah a Karen. Como se não bastasse ter sofrido muito quando pequena, agora está só. Ela vivia apanhando de seu pai e sua mãe sempre trabalhava para dar a ela o necessário. Quando ela fez sete anos, sua mãe morreu e seu pai tomou posse dela. Como não tinham dinheiro, ele a vendia a tarados e pedófilos em troca de uma boa quantia em dinheiro. Quando ela fez dez anos, ela matou seu pai e fugiu de casa indo a um orfanato. Aos doze foi adotada por Luiza minha ex vizinha, e então a conheci. Além dela ter passado tudo aquilo, ela era boa e feliz.

Em busca dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora