Enquanto estava escondida em baixo de uma escrivaninha daquela estranha casa, me lembrei do eu ex namorado. Leonardo. Ele havia sido o melhor namorado do mundo, até completarmos seis meses de namoro. Apos isso ele começou a agir estranho, e um tempo depois descobri que ele me traia. Fiquei com raiva, mas isso não partiu meu coração, pois eu não o amava, só sentia atração.

Vejo um tênis. Um tênis feminino. Me desligo de meus pensamentos e volto a prestar atenção na pessoa que acabara de entrar na casa. Era realmente uma garota, que passou pela casa até chegar em um quarto e se trancar lá dentro. Saio de meu esconderijo e vou até a porta, onde espio pela fechadura a garota, e logo de cara percebi que era Lily.

Mas... o que ela estava fazendo ali? Ela estava escondida na casa, eu preciso contar a Miranda!

-Vamos Ana saia daí, entre. Seja corajosa! -Dia Lily

Entro no quarto meio envergonhada e a vejo sentada na cama.

-oi priminha. Quanto tempo né? Quer dizer...acho que nunca nos vimos antes.

-oi. Lily porque você fugiu??? Sua mãe está preocupada contigo.

Já fui falando de primeira. Eu preciso saber o que aconteceu.

-Ela não se importa comigo pequena Ana. Ela só fingiu se importar comigo para que você pensasse que ela é uma pessoa boa. Mas ela nem me ama, e, quando eu nasci ela me colocou em uma caixa de papelão e me deixou na estrada.

-Ela diz que se arrepende, e que quer fazer as pazes com você.

-Hahaha, faça me rir Ana. Ela nunca se quer me procurou, e quando me encontrou aqui em cima é que começou com seu plano de fazer as pessoas acreditarem que ela tem um bom coração, mas a verdade é que ela só esta fazendo isso por ciúmes. Ciumes por que sua mãe sempre foi o orgulho da família, enquanto ela só dava motivos de desgosto.

-Que tipos de motivos?

-Bom ela só tirava notas ruins, desprezava sua família por serem pobres e até roubava.

-Eu não sabia disso. Mas...e agora?

-Agora nada. Você não pode me entregar, pois será meu fim. Ela me mantém em cárcere privado e me odeia. Achei que ela gostaria de mim quando me conhecesse, mas me enganei.


Concordei em não dedurar Lily e me despedi da mesma voltando para o primeiro andar e procurar por Arthur.

-Arthur saia. Vamos embora. -grito.

Ele sai de dentro de um armário e saimos da casa. Expliquei a ele o que aconteceu, e ele prometeu não falar nada a Miranda por não gostar muito dela também. Assim que cheguei em casa fui me deitar.

"Era o primeiro dia de aula. Estava desesperada e a procura de algum professor, quando de repente bati em uma menina que caiu com tudo no chão. Pedi desculpas e ela me mostrou a escola. Na primeira semana quase não nos falamos mas depois, nos grudamos e nada nos separava."

Nossa amizade foi daquelas típicas de filmes de Hollywood. E tinha sido assim que conheci Karen.

Fotinhas;

Kira;

Karen;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karen;

Karen;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em busca dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora