23- O capítulo final

38 6 3
                                    

  1 mês depois...

  Minha vida se tornou uma loucura depois que cheguei aqui. Nada fazia sentido, e eu só pensava em como deveria sair dali, mas acho que esse é o fim de meu destino. Talvez um dia, eu encontre minha família, e então contarei a eles tudo o que passei. As pessoas erram, e tem dúvidas de seu destino, alguma vez você já deve ter se olhado no espelho, e pensado...por que sou assim? Ou então, por que sofre tal doença? As dúvidas nos rodeiam e é nosso objetivo respondê-las. 

  O destino nem sempre é fácil. Muitos obstáculos lhe atingirão e você pensará em desistir, mas você achará uma luz no fim do túnel que te ajudará a seguir em frente, e passar por todas as pedras de seu caminho, de cabeça erguida.

 Você encontrará muitas pessoas neste caminho, e é aí que você decide quem lhe faz o bem e quem lhe faz o mal, por isso, explore. Busque entender o interior destes, saber os motivos pelos quais eles são assim, pois ninguém nasce com o coração cheio de ódio, disposto a machucar qualquer um. Ninguém irá te odiar ou te amar sem motivos, por isso, vá atras de uma resposta.

 O destino é algo incerto, cheio de portas que precisam ser abertas, mas que você não sabe o que há por trás delas. Basta um passo em falso, e tudo poderá dar errado, por isso reflita sobre o que escolherá.


   Mesmo depois que você morre, você tem um destino a seguir. Fazer o bem e ir ao paraíso ou fazer o mal e acabar no inferno. 

 Depois que morri, não sabia exatamente que caminho seguir, e demorei muito para perceber quem precisava de mim, e quem não.

 Miranda? Ela está muito bem, conheceu Bruno que agora é seu paquera. Ela consegue se mover normalmente só com uma asa e deixou de ser rainha para viver no campo.

Arthur se casou com Kira, e eu fui a madrinha.

Lily continua a mesma, mas agora ela confia em sua mãe e as duas até moram juntas. 

E eu? Eu encontrei a felicidade logo que cheguei aqui. Eu mudei, e sempre ajudo os outros a melhorarem. 

  Essa foi a aventura de minha vida.




                                                                       FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora