Sabe aquela energia toda que eu senti quando cheguei aqui? Pois então, ela foi embora. Não tenho motivos para ficar feliz aqui. Quer dizer, eu não tenho mais câncer e isso é ótimo, mas mesmo assim ainda falta um pedaço. Talvez ele possa ser preenchido por um amor, por um amigo ou pela família. Já está virando rotina eu chorar por falta dessas coisas. Eu queria estar viva, ou queria que pelo menos alguém que eu amo estivesse aqui. Tem uma música que costumo ouvir quando estou triste, ela se chama Photograph do Ed Sheeran, ela faz eu me conectar com minhas melhores lembranças e lembrar que ainda sou capaz de amar, mesmo depois de morta.
Sinto que a cada dia que passa, vou me esquecendo de quem já fui um dia e isso é horrível. Eu ainda me lembro de minha família, amigos e do Daniel mas mesmo assim, essa sensação que tenho é horrorosa. Preciso descobrir porque eu destino me deixou aqui, ao invés de ter me levado ao paraíso. Eu queria poder ter mais vida aqui. Não sei se os sentimentos que terei agora em diante, serão os mesmos do que antigamente...
Não falei mais com Miranda e nem fui atrás de Lily, só fiquei em casa. Triste, sozinha. Arthur veio me procurar mas eu lhe disse que não estava bem, e que precisava ficar sozinha e, com certeza me arrependerei te ter lhe dito isso no futuro.
Ah o futuro. Quando eu era pequena, costumava dizer que gostaria de ser Pediatra ou então, Veterinária e que teria dois filhos, um chamado Lorenzo e a menina se chamaria Sofia. Me casaria com um lindo homem e seria rica. Se isso tivesse acontecido eu realmente seria feliz. Mas não foi isso que aconteceu. Parece que o destino gosta de dar reviravoltas em nossa vida ás vezes, e essa reviravolta, me levou à morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca dos anjos
RandomUm novo mundo. Uma nova vida. Um novo amor. Uma busca. O que você faria se descobrisse que tem uma prima, que morreu quando pequena e que anda fugindo de algo....Você sabe o que é? Ana conseguirá encontra-la? Ela poderá ser feliz neste novo mundo? L...