Acho que descobri quem é Antônio. Um homem veio até minha casa esta manhã, e disse que se chamava Antônio e disse também, que era meio que empregado de minha tia Miranda.
   Ele me contou que Miranda estava planejando matar Lily, pois ela já sabia onde a mesma estava se escondendo. Claro que não acreditei muito, pois, nessa cidade não de pode confiar em ninguém.
   Resolvi contar a Lily e a Arthur sobre o que Antônio havia me dito então, saio de casa e vou até a floresta onde Lily se encontra, mas ao chegar lá avisto Miranda adentrando a casa.

   Vou até a porta e resolvo observar o que ela irá fazer.

-Oi filha. Como vai?

-O que faz aqui? Se Ana te ver por aqui, estragara tudo!

-Nao se preocupe, seu pai foi falar com ela então ela deve estar entretida.

  Como assim? Quer dizer que Antônio é pai de Lily? E que elas têm um plano?

-Aquela imunda da Ana foi até a floresta encantada não foi Lily?

-Imunda não, ela gosta de mim. E sim, ela foi até lá, mas se machucou ao encontrar o Gabriel.

-Ah meu querido filho. Que bom que ele está fazendo seu papel.

  Pera ai...a Lily sabia de tudo isso o tempo todo? Não acredito que ela me traiu...

-Ela não pode saber de nada...senão me futuro estará comprometido aqui. É como estava escrito na profecia... e ela já está se realizando.

-Eu sei mãe. Mas não aguento mais mentir ou fingir que não sei de nada pra ela. 

-Eu não quero saber! Ela irá pegar meu lugar aqui e eu não posso ir embora.

    Saio correndo de lá e vou até a biblioteca, procuro em meio a dezenas de corredores até finalmente encontrar um livro que fala sobre profecias. 

  ''A profecia de Ana Collins." Ela, com dezesseis anos chegará a nosso mundo. Ela é nossa salvação. Ela derrotará o anjo guardião da floresta proibida e mandará a rainha de volta para o inferno, e após tudo isso, a cidade ganhará cores novamente e o mundo passará a ter paz como antigamente.

   Então quer dizer que eu sou a salvadora daqui? E o pior é que estou sozinha, pois agora sei que não posso confiar em mais ninguém.

    De repente vejo Arthur correndo pelos imensos corredores a minha procura. 

-Finalmente te encontrei!

-Aham. -Tento esconder o livro com as mãos, mas ele consegue ver.

-Então você já sabe.

-Sei e se quiser pode me entregar a Miranda.

-NUNCA!

-Por que? Porque teria motivos para confiar em você?

-Porque eu te amo Ana. E não te amo por você ser muito poderosa ou por ser a salvadora. Eu te amo por que você é uma vencedora! Desde que te vi pela primeira vez, soube que você era especial, por isso sempre fui contra as ideias de Miranda. Eu estou disposto a te ajudar até o fim.

-E..eu não sei o que dizer...

-Não precisa falar mais nada, só me diga qual seu plano.

    Penso por alguns minutos e tenho uma ideia. Vou matar Gabriel, para libertarmos a floresta proibida e ela então, poder ser habitada.

-Vocês tem espadas ou algo assim por aqui?

-Claro! Afinal temos que nos preparar caso ocorra alguma guerra. 

  Então está decidido! Irei matar aquele lindo anjo guardião da floresta.



Em busca dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora