Tudo isso está me deixando confusa. Eu não sei mais em quem acreditar. Eu roubei aquelas cartas, pois quero mostra-las a Lily e a Arthur. E eu parei para pensar um pouco sobre tudo, novamente.

  Eu ainda não consigo entender qual é meu propósito aqui. Será que é mudar a forma de visão que as pessoas tem sobre Miranda? Ou será que é desmascara-la? Ela pode ter feito aquelas cartas, pois sabia que eu iria lá. Ela pode até saber onde está Lily e de repente, ela quer fazer com que eu sofra ou algo do tipo.

  Arthur veio aqui em casa e me pediu o porquê de eu não ter concluído o plano. Eu lhe disse que era por causa de umas cartas que eu havia encontrado em seu quarto.
    No momento estou aqui na praça lembrando das cartas que lá havia visto. Elas pareciam antigas mas não sei se é possível trazermos algum objeto ou algo pessoal com nós para cá.
    Eu me sinto tão dívida em relação a isso. Eu não sei se ela sabia de nosso plano ou não. Se minha mãe mentiu sobre ela ou não. Se Arthur e Lily sabem a verdade ou não.
    Não devo me lamentar por isso...Ou devo? E se eu pensei coisas erradas de Miranda e na verdade os únicos errados dá história sejam Arthur, Lily e Kira? Será que Arthur não é aquele menino fantástico que eu pensei que fosse?

Em busca dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora