Miranda On;

   Sabe...sinto que meu fim se aproxima. Ana já sabe da profecia, e infelizmente, depois de tudo que sua mãe a deve ter contado sobre mim, ela tem motivos para querer me matar. Terei sorte se ela não souber, que já tentei matar ela e sua mãe. E sim, é verdade! Quando minha irmã estava grávida, tentei atropelar as duas, para que morressem.

   E o que eu iria ganhar com aquilo?? Só o resto da vida tomada pela culpa de ter matado a única pessoa que me amava, e sinto que no fundo eu também sentia o mesmo. Apesar de minha gravidez, dos meus roubos aos mercados da cidade e até de quando eu comecei a fumar...ela estava lá. Ela que me servia de ombro para eu deitar e chorar por algumas horas, reclamando da vida que tinha. 

    Teve uma vez que já a ouvi brigar com nossos pais, por minha causa. Ela me defendeu e, em uma de minhas noites em crise, ela dizia que iria me defender até a morte, mas então, eu criei um jeito de por na cabeça que ela me odiava, e comecei a trata-la mal. E tenho certeza de que foi por isso que ela pegou ódio de mim, e sinceramente eu me arrependo. Mesmo depois de todos esses anos aqui em cima, eu sinto falta de tê-la por perto, então se Ana quiser me "matar'' eu irei entender.

      

     Na verdade, me arrependo de tudo que já fiz, e isso vai me matando por dentro, cada dia mais. Estou pronta para ir, e deixar tudo isso para trás, mas antes...tenho que pedir desculpas a Ana e a Lily.

      Vou até a casa de Ana e fico em frente a porta batendo, até que a mesma atenda.

 -O que faz aqui?

-Ana eu preciso falar com você...

-Entra, afinal você é minha tia não é mesmo?

   Entrei e me sentei em sua cama. E antes da mesma se sentar também resolvi começar a falar.

-Desculpas. 

-Pelo que??

-Por tudo que já fiz a você e a sua família. 

-Inventa outra vai.

-É serio. Me arrependo de tudo que já fiz, e sei que você já sabe da profecia.

-Ah então você ta aqui para que eu não te mate?

-Não. Eu quero ir embora daqui. Eu só faço coisas ruins as pessoas, e estou pronta para esquecer de tudo e talvez recomeçar. Sendo no céu ou no inferno.

-Eu aceito suas desculpas, mas..como vai embora?

-Só morrendo. E se eu tentar desistir, me mate! E quando sua mãe vier para cá, diga a ela que eu a amo e me arrependo de tudo!

-Pode deixar tia. 

   Ela me abraça e depois eu vou embora, disposta a me suicidar. Só que antes tenho que falar com Lily, Antônio, Kira e Arthur.



  SEI QUE DEMOREI PARA ATUALIZAR, MAS ESPERO QUE ESSE CAP TENHA VALIDO A PENA. AVISO: DAQUI A ALGUNS CAPITULOS A HISTÓRIA IRÁ ACABAR, E ENTÃO INICIAREI O SEGUNDO LIVRO QUE SE CHAMARÁ: O diário de Ana Collins. BEIJIN

Em busca dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora