Acordo e vejo que ainda estou neste chão gelado. Me levanto com uma forte dor de cabeça e decido ir falar com Lily. Chego em sua casa e a mesma me puxa para dentro me sentando em um sofá velho.

-Onde você estava?? Arthur disse que você sumiu e....e fiquei com medo.

-Eu..- tento erguer o braço e vejo que os ferimentos continuam ali.

-Pera ai..o que é isso? Quem te atacou?

-Não sei...eu fui a floresta proibida para ver se encontrava algo sobre Miranda e um menino me atacou.

-Você não pode ir lá. No próprio nome diz que é PROIBIDA, entendeu? Agora me diz como era este garoto.

-Ele tinha os olhos negros por completo, tinha garras e sangue em sua boca. Só cheguei perto dele, pois....pois achei que era Josh meu irmão. -Solto uma lágrima ao me lembrar dele.

-Ah dêmonios....Alguém os contratou para não deixar mais ninguém andar por lá. Agora deixe-me cuidar destes ferimentos.

     Lily pega panos, álcool e mais alguns líquidos que não sabia dizer o que era. Ela os abre e passa sob meus ferimentos, os fazendo arder muito.

-AH CUIDADO!

-Desculpa, mas eu preciso tirar o veneno.

    Elas os limpa por completo e volta a conversar comigo. Conto a mesma tudo o que aconteceu, e ela sai porta a fora para buscar Kira e Arthur. Depois de alguns minutos eles voltam e assim que Arthur me vê, corre para me abraçar.

-Pensei que tinha sumido. 

-Desculpa...prometo não fazer mais isso sozinha.

-Tudo bem.

  Ele me solta do abraço e pede para Lily tudo o que havia acontecido. Ela lhe conta tudo  e em seguida Arthur e Kira vai embora pois já está anoitecendo. Janoto com Lily e após a mesma me leva até um quarto que arrumou só para mim passar a noite. Deito naquela macia cama e logo apago.

"Eu estava na floresta. Vejo um garoto e lembro de Josh. Chego mais perto e vejo que é o garoto demônio. Tento correr mas ele me segura pelo pescoço e me fita. Algum tempo depois, palavras saem de sua boca e ele arranca meu coração. E então, tudo se apaga."

   Outro pesadelo...eles me assombram desde que cheguei aqui. Estou suada e tremendo. Desço para tomar água e logo em seguida volto para minha cama.

Em busca dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora