Decidi que irei até a floresta proibida. Preciso achar alguma coisa que me mostre se Miranda é realmente uma pessoa boa ou não, e fracamente, ficar sentada aqui sem nada para fazer não ajudará muito. Irei sem Arthur. Sem Lily e sem Kira. Quero ir sozinha, eu preciso ir sozinha. Isto é um assunto meu e não devo ficar metendo eles nisso.
Pego minha mochila com tudo que irei precisar. Água, comida, uma faca (nunca se sabe não é mesmo), um isqueiro e lanterna. Saio de casa e vou a caminho da tal floresta. Como eu sei o caminho? Digamos, que ontem eu peguei um na biblioteca da cidade.
Quanto mais perto eu chegava a floresta, mais parecia sombrio. Parece que há espíritos aqui, com sede de vingança. Ah como queria poder vê-los e lhes dizer que não os machucarei, pois nunca se sabe o que pode acontecer aqui.
Adentrei a floresta, e logo de cara me assustei com um rato que passou correndo ao meu lado. Senti mistério neste lugar. Falando agora pareço uma doida achando que tem super poderes. Mas na verdade, você pode sentir o cheiro de morte assim que pisa neste lugar, e, se tem morte, tem mistério.
Caminho por muito tempo e resolvo parar para descansar. Bebo minha água e sento em um tronco para repor as energias. Achei que por eu ser um tipo de espirito eu seria incansável, que atravessaria paredes e tudo mais. Acho que assisti filmes de ficção de mais.
Vejo alguém em meio as árvores. Parece meu irmão e então me desespero. Será que Josh morreu? Me levanto e saio em disparada para o abraçar, mas...ao chegar perto percebo que não é Josh. O tal garoto se vira e em seu rosto, olhos negros e sangue em sua boca. Ele vem até mim e me agarra pelo braço, tento sair dali mas acho que agora é tarde. Continuamos a andar para trás, até que eu tropeço em uma rocha fazendo com que caíssemos. Me levanto, pego a mochila e me ponho a correr.
Assim que saio da floresta, me sento no chão e me ponho a chorar. Eu estava assustada, e..fez eu sentir muita fata de Josh naquela hora. Precisava de ajuda mas eu estava fraca demais para caminhar ou até mesmo falar. Em meus braços, marcas de garras e um arranhão. Meu joelho doía por conta da queda e eu sentia falta de ar. O jeito é ficar aqui e esperar que alguém venha atrás de mim.
(não tem gif em anime disso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca dos anjos
RandomUm novo mundo. Uma nova vida. Um novo amor. Uma busca. O que você faria se descobrisse que tem uma prima, que morreu quando pequena e que anda fugindo de algo....Você sabe o que é? Ana conseguirá encontra-la? Ela poderá ser feliz neste novo mundo? L...