Ana on;
Hoje é o dia que Miranda deixará este mundo. Ela veio me pedir desculpas ontem e eu pude sentir que ela realmente estava sendo sincera. Todos devemos ser perdoados para que limpemos nossa alma.
Essa frase costumava ser dita por meu avô. Ele já passou por muita coisa ruim na vida, mas recebeu perdão por quase tudo segundo ele.
Achei que o encontraria aqui, mas infelizmente não. Ou ele foi para o paraíso com sua alma limpa, ou foi para o inferno por não ter sido perdoado por algum ato.
Voltando ao assunto de Miranda, estou com medo pois nunca assisti a um suicídio, e acho que essa cena ficará em minha cabeça para sempre.
Eu não quero ficar aqui governado tudo. Eu quero poder seguir em frente. Esquecer de tudo e talvez encarnar em alguém. Sim, eu acredito em vida após a morte, e a reencarnação.
A vida realmente é real, mas quanto a encarnação, tenho dúvidas.Miranda on;
Estou realmente pronta para deixar este mundo. Mas ainda preciso falar com Lily. Já pedi desculpas a Kira e a Arthur e foi até que fácil, mas Lily, essa será difícil de convencer.Saio de casa e enquanto vou a caminho da casa de Lily, sou atacada na costas por algo que parece ser uma faca. Caio no chão e só consigo ver uma simples silhueta antes de desmaiar. Acordo em um quarto escuro e pequeno. Um enorme cheiro de mofo invadia o local fazendo meu nariz arder. Vejo que estou no chão, presa nas mãos por uma corrente e ao lado um poça de sangue. Minhas asas doem muito e não tenho forças para erguer um dedo sequer.
De repente surge pela porta, a silhueta novamente mas que revelava ser um homem. O mesmo vai se aproximando de mim até que finalmente consigo ver eu rosto. Era Antônio. Mas...porque ele está fazendo isso??
-Olá Amanda, gostou de seu quarto?
-Por que estou aqui?
-Porque você não pode se matar agora Miranda. Você não pode deixar todo seu plano para trás só para seguir em frente.
-Na verdade eu posso sim. Você não pode me mandar.
-Poder não é querer minha cara. Comigo em seu caminho será impossível você se suicidar.
-Por que quer que eu fique?
-Pois você tem as respostas de que preciso. E depois que eu conseguir me livrar de Ana e seu grupinho bobo de amigos, você poderá partir.
-Seu plano é me deixar aqui? Pois saiba que eles viram atrás de mim.
-Eu sei, e até ja bolei um plano. Agora descanse, mais tarde eu trago sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca dos anjos
RandomUm novo mundo. Uma nova vida. Um novo amor. Uma busca. O que você faria se descobrisse que tem uma prima, que morreu quando pequena e que anda fugindo de algo....Você sabe o que é? Ana conseguirá encontra-la? Ela poderá ser feliz neste novo mundo? L...