Você pode ouvir o silêncio?
Você pode ver o escuro?
Você pode consertar o que quebrou?
Você pode sentir meu coração? - Bring Me the HorizonTinham somente uma hora que estava dentro daquele avião e eu já tava agoniada. Precisava me mexer, mais não me atrevia a levantar enquanto o avião não estiver em chão firme.
—Ei moça, eu quero um suco de laranja - peço.
— Num instante eu trago.
— Muito obrigada!
Depois de uns minutos ela traz meu suco e bebo em pequenos goles. Na primeira classe não tinham muita gente e as poucas pessoas que tinham era pessoas mais velhas, não tinha ninguém da minha idade.
Ajusto minha poltrona e a deixo reta e ligo aquela mini tv que fica na minha frente, me surpreendo ao ver que tem Netflix. Procuro minha série favorita que e Shadow Hunters e decido ver desde o começo.
O homem do celular começa a prestar atenção na minha série. Eu ein! A aeromoça volta para buscar a taça em que tinha o suco e me pergunta se eu quero mais alguma coisa.
— Deseja mais alguma coisa senhorita?
Na hora me bate um vontade de comer pasta de amendoim com gelatina, eita meu filho já começou com os desejos esquisitos.
— Eu quero pasta de amendoim com gelatina por favor.
O homem do celular junto com a aeromoça me encaram ao mesmo tempo.
— Não tem??
— Tem sim, já trago e o senhor deseja alguma coisa? - pergunta ao homem do celular.
— Um cappuccino.
— Okay, já trago.
Volto a minha atenção a série, Alec brigava com Jace por ter levado um mundano para dentro do Instituto, Isabelly dava toda atenção para Simon. A moça chega com nossos pedidos, coloco uma colher daquela maravilha na boca e meu Deus que coisa gostosa.— Sabe a Clary não e mundana ela realmente e uma caçadora das sombras —Falo para o homem do celular, pois ele não tirava os olhos da mini tv.
— Hurum ta.
— Senhor não tem o feitio de uma pessoa que assisti séries. — continuo falando.
— Não eu não assisto.
—E porque está assistindo Shadow Hunters?
— Sha..do o que?
— Shadow hunters e o nome dessa série - Aponto para a mini tv.
— Ata, e quem disse que eu tava vendo?
— A não sei, talvez o fato do senhor não tirar os olhos da tela.
— Só estou entediado e procurei me distrair com alguma coisa.
—Já que não gosta de séries porque não ligou sua mini tv?
—Porque eu não quis porra - grosso.
Pego os fones e conecto na mini tv, quis ser grosso agora que se vire para ver. Termino de comer e me bate uma vontade de vomitar. Tiro os fones e me levanto correndo em direção do banheiro e colocando tudo para fora.
Depois de ter colocado as tripas para fora, me levanto e limpo a minha boca e lavo meu rosto. Saio do banheiro e peço a aeromoça um pouco de água e ela traz uma garrafinha e me entrega. Volto para meu lugar e a moça fala pelo o auto falante.
Queridos passageiros, ajuste seus cintos pois já vamos pousar, obrigada por terem escolhido a Air para seu vôo e sejam bem vindos a Toronto, Boa Viagem!
Ajusto o meu cinto e sinto a turbulência do avião, tento relaxar mais e em vão e a vontade de vomitar volta. Após 5 minutos de turbulência o avião finalmente pousa e a aeromoça volta a falar.
Obrigada pela preferência e curtam a Viagem.
Desço do avião e vou pegar minha mala, fico meio perdida mas consigo achar a minha a mesma. Saio andando tentando achar meu irmão e vejo ele com uma plaquinha escrito Bem Vinda Snodow.
Saiu correndo até ele e o abraço e começo a chorar. Tinha exatos 2 anos que a gente não se via. Eu nunca demostrei mas sempre amei meu irmão, quando ele fora embora só tinha 10 anos de idade e eu era muito apegada a ele, mas eu não tinha muita escolha, ele tinha que vir e eu tinha que ficar lá.
— Meu Deus você está linda Melry e como cresceu.
—A última vez que você me viu eu tinha 14 anos e obvio que eu mudei.
— Sempre com esse seu humor amargo.
— Não, a viagem me deixou assim.
— A claro, quer comer alguma coisa?
— Sim, ter vomitado me deixou com fome.
— Você passou mal durante o vôo?
— Sim, mas eu prefiro conversa quando estiver sentada e de barriga cheia.
— Ah sim - começa a rir
Ele pega minha mala e começamos a caminhar em direção da lanchonete do aeroporto, Sentamos bem na janela, uma garçom vem nos atender.
—O que desejam?
—Dois bolos de chocolate e cinco pão de queijo e um copo de chocolate quente e você Andrew vai querer o que?
— Um bolo e dois pão de queijo e um copo de chocolate quente.
Esperamos os pedidos em silêncio.
— Temos muito que conversa né Melry?
— temos sim.
___♥___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Teen FictionMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...