Ela e apenas uma menina bonita com o peso do mundo sobre os ombros dela.
- Asking AlexandriaEstava na casa de meu irmão, depois de um longo diálogo na lanchonete do Aeroporto. Colocamos tudo em dias e todas as dúvidas explicadas, então viemos para a sua casa, que agora seria o meu lar e o do meu bebê. A casa era bem bonita, era de dois andar e tinha um jardim lindo, bem cultivado e cheio de flores típicas da região. Estava com um dos casacos felpudo de Andrew, estávamos a 3 graus em Toronto, um frio de bater os beiços. Mas eu me via facilmente morando ali, já que detestava o calor, o que explicava o fato de eu ser extremamente branca, evitava sair no sol. Entramos e de cara vi uma lareira na sala, ela era uma típica lareira a lenha e era toda de madeira, na sala tinha um conjunto de sofá bege e no chão um tapete enorme branco e fofinho, uma Tv de plasma pregada na parede e um pequeno raque em baixo que fazia par com o painel da Tv, em cima tinha vária fotos.
Andei devagar até as fotos posta ali, a primeira era uma foto de Andrew com um cachorro grande e peludo e totalmente branco, Andrew vestia roupas bem quentes e com uma touca preta e abraçava o cachorro fortemente, meus olhos lacrimejaram. A próxima foto era uma turma que eu supôs ser os amigos de Andrew, no meio estava Andrew e do seu lado reconheci Vittor seu melhor amigo e do seu lado esquerdo tinha uma menina ruiva muito bonita. Na foto também havia mais duas pessoas que eu não fazia ideia de quem podia ser. A próxima era de Andrew esquiando junto de Vittor e a última foto era nós dois juntos. Me lembrava muito bem de quando aquela foto foi tirada um pouco antes de ele se mudar para o Canadá, estávamos num parque de diversões na roda gigante, estávamos la no alto e dava para ver a cidade toda. Andrew puxou seu celular e tirou a foto, não aguentei e comecei a chorar, merda de hormônios.
Se eu fechasse meus olhos eu me viria naquela noite, mas já cansei de chorar. Passo as mãos nos olhos afim de espantar as lágrimas e voltar a observa a casa. Um pouco mais a direita tinha um balcão que ligava a cozinha, que era toda de madeira branca era a coisa mais linda e dava um medo danado de sujar. No lado oposto estava as escadas de vidro que dava ao segundo andar, comecei a subir lentamente as mesma, quando cheguei no topo me dei de frente com o corredor que tinha 5 portas, duas de um lado, duas de outro e uma de frente para mim, Andei até a primeira porta que era branca e abri, era um escritório que julguei ser do meu irmão, já na porta da frente era o quarto do meu irmão, era a cara dele escolher o quarto mais próximo as escadas, ja no quarto ao lado do quarto do meu irmão era uma quarto ( Quê??? Kk) e eu supôs ser o que eu dormiria daqui em diante, entrei para ver melhor e vi minha malas num canto do quarto, ele era branco com um Azul escuro tinha uma porta que julguei ser o closet ( Mentira eu abri e vir o que era), ele era todo aconchegante, sai e fui no quarto da frente, ele tava vazio e do nada comecei a ver as coisas do meu neném ali, meus olhos lacrimejaram com a idéia. Sai do quarto e fui no último e era o banheiro.
Voltei a sala, e meu irmão tava no sofá vendo jogo de basquete, corri e pulei nele.
-Sai sua gorda, eu quero ver o jogo.
- Gorda e seu cú, Quem ta jogando??
- Cleanvans e Nakers
Do nada aparece um cachorro grandão e peludo e eu solto um grito pelo susto, mas reconheci ele era o cachorro da foto.
- Que coisa mais fofaaaa meu deuso - Falei fazendo carinho nele.
- E obvio e meu né
Dei lingua a ele.
- Qual e o nome dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Novela JuvenilMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...