~❤~
"(Não vá) eu nunca quis ninguém como eu quis você."
(Slipknot - The Nameless)
~❤~
Saio do quarto do Andrew e vou para cozinha, estava morta de fome. Pego uns muffins de chocolate e um copo de leite. Sento do tapete da sala e ligo a Tv, e procuro um canal que esteja transmitido um jogo de basquete. Assim que acho, começo a comer.
Sempre fui amante de basquete e nunca conseguia me controlar, e hoje não foi diferente, Toda vez que os jogadores faziam um lance errado. Eu parecia um menino, mas fazer o que, fui criada num lar que se levava a sério o esporte. Estava tão entretida com o jogo que não vi que estava sendo observada por dois pares de olhos.
Andrew e Justin estavam parados na escada me observando. Por um instante fiquei corada, mas logo depois virei para tv e voltei a minha atenção para o jogo. Esse ato acabou rendendo risadas por parte dos meninos. Justin caminhou até mim e me deu um beijo na testa. Já Andrew passou direto para a cozinha.
- Porque não me esperou acordar?
- Estava com fome - Dou de ombros.
- Você sempre está com fome.
- Culpa do Bebê, vai ser comilão que nem o Andrew.
- QUE QUE TEM EUUU? - Grita da cozinha.
- NADA - grito de volta.
- Como vamos fazer para meus pais conhecer vocês?
- Sei lá, só sei que em New York eu não vou.
- Está certo.
- Amélia quer que eu faça um chá de bebê. O que você acha ? - pergunto.
- Ela falou mesmo isso comigo lá na empresa hoje. - Andrew senta no sofá, com um balde de pipoca.
- Ai eu quero, passa pra cá - Ele me entrega.
- Acho que se você quiser fazer, por que não. - Fala Justin.
- Mas eu não conheço quase ninguém - Comento.
- Bom, você pode fazer algo simples, só pra não passar em branco - Diz Andrew.
- Hum, aí seu país podem me conhecer. - Olho para Justin.
- Verdade. - Concorda
- A gente chama a mesma galera que foi para Qebec, e você pode chamar sua família, além dos seus pais. Você tem uma irmã não é?
- Sim, a Kenia - Responde.
- Perfeito - Comento feliz.
- Olha aí não precisa ser muito grande, só não podemos deixar passar em branco - Diz Andrew.
- A gente também podia fazer um álbum de fotos, o que acha meu amor?, seus pais provavelmente deve chegar um dias antes do Chá, então podíamos fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Teen FictionMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...