Andrew na multimédia ❤
Leiam o capítulo com a música!
~❤~
"Seu amor tocou fogo na minha alma
Queimando fora de controle
Você me ensinou os caminhos do desejo."(Pat Benatar - Heartbreaker)
~❤~
Receber e apoiar minha irmã aqui em Toronto não foi nada fácil, desde o começo saberia que estaria me posicionando contra os meus pais. Mas não podia deixar minha pequena desamparada, tinha sido muito cruel o que meus pais tinham feito com ela. Ela tinha errado, mas naquele momento ela precisava do apoio da família dela.
Confesso que fiquei muito surpreso quando recebi o telefonema de Melry, contando que estava grávida e que tinha sido expulsa de casa. Desde pequenos fomos ensinados por nossos país, que deveríamos confiar neles e que eles sempre estariam para nos apoiar. Bem não foi isso o que aconteceu, na primeira oportunidade eles viraram a cara e a abandonaram.
Quando vi ela no aeroporto fiquei muito surpreso, ela já não era mais a minha menininha que deixei em New York. Tinha dois anos que a gente não se via, e ela estava completamente mudada. Não foi fácil deixa lá em New York, quando recebi minha aprovação aqui.
Porém ela foi uma das que mais me incentivou a dar continuidade nos meus sonhos.Ela sempre foi a madura da relação, a que dava conselhos impressionante, e me fazia duvidar de sua idade. Mas toda vez que comentava isso ela sempre falava a mesma coisa.
- Você é madura de mais pra sua idade menina.
- não você que é verde de mais para a sua. - Da de ombros.
Melry não me contou nada sobre o pai verdadeiro da criança, absolutamente nada. As vezes acho que ele não sabe que vai ser pai. Mas infelizmente Melry não abriu o jogo comigo em relação a isso. Quando perguntei pela primeira vez, ela deu de ombros e respondeu que ele não tinha.
Agora quando pergunto ela diz que o Justin e o pai e sai para outro lugar não me dando chances de continuar o assunto.Mais surpreso eu não poderia ficar, foi quando Dona Mirela e Seu Alberto, me recuso a chamar eles de pai. Apareceram aqui em casa, só conseguia sentir pena deles, não sentia mais aquele carinho por eles. Seu Alberto era o que mais me parecia arrependido, mas mesmo assim ele continuou do lado daquela mulher sem coração. Como uma mulher pode tratar a filha daquele jeito, tudo que senti era nojo dela. Mas uma coisa não me passou despercebido e que nem meus pais sabiam quem era o pai do Alec.
Não consigo entender porque Melry faz tanta questão que nós não saiba quem é o sujeito, Me lembrava que Melry tinha uma melhor amiga em New York, que sempre passava o ano Novo com a gente. Quando citei essa menina, foi como se eu tivesse colocado querosene no fogo, Melry fechou a cara no mesmo instante e nem falou comigo durante o resto do dia.
Logo depois da visita inesperada daqueles seres, fiquei puto com o Justin, Óbvio que eu não tinha nada contra ele, mas morria de ciumes da minha menina.
Quando soube que Melry e Vittor estavam tendo algo, fiquei meio bravo. Não, meio bravo e pouco, fiquei muito bravo.
Mas Amélia me ajudou a superar isso. Amélia era uma mulher incrível, no auge dos seus 22 anos, uma excelente desenhista.Conheci Amélia um pouco depois de eu ter fundado a minha empresa, Amélia tinha uma entrevista com o Vittor, pois naquela época ele tinha ficado responsável pela contratação dos funcionários. Mas bem no dia em que Amélia fora a entrevista, Vittor tinha tido uns problemas e não tinha ido aquele dia.
O que restou para eu fazer, de cara eu tinha gostado da Amélia, ela introvertido, alegre e sempre de um bom humor, e o seu talento com os desenhos foi só o brinde do pacote completo dela.
- Andrew? - Melry coloca a cabeça pra dentro da porta.
- Oi pequena
- Posso?
- Claro
Ela entra dentro do quarto e se deita na cama ao meu lado, Me custava acreditar que minha pequena ia ser mãe.
- No que você estava pensando? - Ela pergunta.
- Em muitas coisas
- Como? - Sempre curiosa ela.
- Em nossos pais, em você, na Amélia.
- Você gosta dela né.
- Claro, ela é uma ótima amiga.
- Não tolinho, digo você gosta dela de outra forma.
- Que? Não que isso Melry. - Mas é claro que não, penso.
- Eu não perguntei eu afirmei, você gosta dela, você só finge que não, Já notei o jeito que você olha pra ela, o sorriso que dá simplesmente ao ve lá. E bonito de se ver.
- Você está enganada Melry
- Não você é que está.
- Você sempre tão madura.
- E você sempre tão verde.
Rimos, ela se levanta e caminha pra sair do quarto, mas antes de sair ela se vira e me diz.
- Você devia falar com ela.
E sai do quarto, me deixando ali pensando em mil coisas.
~❤~
Oie
Voltei com um bônus bem fofo narrado pelo Andrew.
Espero que gostem
Não se esqueça de votar e comentar! !
Bjs até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Fiksi RemajaMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...