~❤~
"Sei que você vai seguir Mesmo com a dor Vai lembrar de mim."
(Banda Malta)
~❤~
— Kenia corre lá em cima e pega a bolsa dela com documentos.
Pego Melry que estava sagrando muito em meu colo e começo a andar para levar ao hospital. Quando esculto o barulho de um soco, quando olho e Andrew batendo nesse tal de Pietro.
— Deixa ele aí, temos mais com que nos preocupar.
Ele assente e vai para o carro, entro no banco de trás com a Melry e o Vittor e Kenia entra correndo no banco do passageiro.
Andrew dirige a toda velocidade, até chegar ao hospital.Desco correndo e grito por ajuda. Uma equipe médica vem correndo até mim.
— O que aconteceu? - pergunga chegando os sinais vitais dela.
— Ela caiu da escada da onde moramos.
A Cara do médico não era nada boa. Um enfermeiro chega com a Maca e eles levam ela para UTI.
Sento na ala de espera e começo a chorar não posso perde a Melry e o Alec.Todos estavam chorando, quando Pietro apareceu no hospital com um olho roxo.
— O que você está fazendo aqui - pergunto.
Andrew e Vittor se levantam na intenção de apartar qualquer briga que aconteça.
— Quero saber do meu filho, vocês querendo ou não eu sou o pai dele.
— Eu sou o pai. - Digo já grilado com esse cara.
— Você sabe que não.
Ele se senta um pouco afastado de nós e passa o tempo inteiro mechendo no celular.
A presença dele me incomodava e muito.
Me lembro que não avisei ninguém do que aconteceu e resolvou avisar meus país e a Amélia.Ligo para eles e falo que a Melry está em estado grave no hospital. Não contei como, já que eles nem deram tempo para isso.
Oro baixinho pedindo a Deus que nada aconteça com eles.Vejo uma Amélia descabelada e de pijama vindo correndo em nossas direção e logo atrás meus pais. Amélia me da um abraço e logo vai ficar com o Andrew.
Meus pais tenta me consolar dizendo que tudo vai ficar bem e assim espero.— Mas afinal o que aconteceu? Pergunta a Amélia.
Quando ia responder outro ser responde por mim.
— A culpa foi minha — todos olham para o Pietro.
— Ainda bem que sabe — Responde Andrew.
— Eu não estou entendendo, quem e você e por que a culpa foi sua? — Minha mãe pergunta.
— Eu sou Pietro pai do filho da Melry.
Amélia abre a boca na intenção de falar algo, mas nada sai.
Meu pai olha chocado para ele assim como mamãe.— Bem, Cheguei a Toronto tem um dia e fui atras de Melry.
— Pietro continua a explicar — Descobri aonde Melry estava através da mãe dela. Minha intenção era só falar com a Melry, dizer que eu assumiria a criança — Ele estava chorando, isso mesmo chorando eu não tava acreditando. — Quando cheguei perto da casa, vi a festa. Resolvi esperar acabar não queria público, Bem a conversa não foi como eu tinha planejado. Tudo entre eu e a Melry da errado. Ela na intenção de fugir de mim, subiu correndo para o segundo andar e foi quando eu falei que tiraria a criança dela. Obvio que eu nunca faria aquilo, mas bem ela se distraiu e pisou em falso e caiu da escada. Bem se vocês me der licença vou ao banheiro.Fala e se retira.
— Ele e o pai mesmo? — Pergunta Amélia.
— Pelo que eu vi, ele e realmente o pai — Kenia diz.
— O soco quem deu nele? — Amélia pergunta.
— Eu — responde Andrew.
O Pietro volta com uma cara de raiva e se senta no mesmo lugar em que ele estava. Ficamos em silêncio esperando o médico vir falar com a gente.
Três horas.... Quatro horas depois ...... Seis horas depois e nada de ninguém vir falar com a gente.
Estavamos mortos e acabados, Amélia dormiu no colo do Andrew e meus pais foram emboram prometendo voltar quando a gente tivesse notícias.
Kenia e Vittor conversavam baixinho e Pietro ainda estava aqui.— Parentes de Melry Snodow? — Um médico baixinho de óculos pergunta.
E todos nos nós levantamos. Ele nos olha confuso e Andrew se pronúncia.
— Eu sou o irmão.
— Me acompanha por favor.
Eles se retiram e a tensão volta ao ar com força total.
Eu precisava de notícias e estava me matando por dentro de agonia.Uma hora depois Andrew volta com os olhos vermelhos e parece mas acabado do que quando ele entrou por aquele corredor.
Ele estava chorando. Notícias não eram boas, me desesperei.— O que o médico falou. — Pergunto.
Andrew não conseguia falar e quando ia tentar só chorava mais. Amélia foi correndo pegar um copo de água para ele.
Depois de beber a água ele parece se acalmar mais s então começa a falar.
— Bem, O estado em que ela chegou aqui era critico, eles tinham pouca chances de sobrevivência. Eles tevem que fazer uma cesária de emergência, quando olharam no prontuário medico dela e viram que a gravidez de risco. A gravidade da coisa só pareceu aumentar, ainda mais que Melry estava desacordada.
O Alec nasceu as 03:45 da manhã.— Meu filho nasceu — Eu e Pietro falamos juntos.
Andrew volta a chorar.
— Ele nasceu com os pulmão muito inchado o que deixou ele com muita dificuldade de respirar, então ele foi levado para a UTI. Mas infelizmente o Alec não conseguiu sobreviver e morreu as 05:00 da manhã.
E infelizmente isso não e tudo. Melry teve duas paradas cardíacas e quase não consegue sobreviver. Assim que acabou a cirurgia ela teve a sua segunda parada cardíaca e entrou em coma.Eu não tava acreditando, isso só podia ser um pesadelo. Caiu no chão e me encolho não acreditando no que tinha acontecido.
~❤~
Voltei com esse capítulo mega triste.
Bom não esqueçam de votar e comentar.
Beijos até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Teen FictionMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...