~❤~
Meu amor
Ele me faz sentir como ninguem
Ninguém maisNew Rules - Dua Lipa
~❤~
Estava me arrumando para sair com a galera ( Justin, Andrew, Vittor e Amélia ) , íamos em um parque fazer um piquenique no High Park, era o parque mais famoso daqui, e os meninos disseram que era maravilhoso e eu devia conhecer e quem sou eu pra discorda?
Estava me decidindo de que roupa usar, quando escuto batidas na porta do quarto.
- Quem é?
- Sua Ruiva preferida
- Quem disse que você é a minha ruiva preferida?
Abri a porta pra ela entrar
- É quem mais seria? Você ainda não está pronta? Só falta você.
- Estou na dúvida do que usar
- Hum deixa eu ver - falou se aproximando do me closet e mexendo em tudo.
E jogou pra mim uma calça de moleton cinza, uma blusa de croché de mangas longa preta, uma touca cinza escuro e um converse vermelho. Vesti tudo que ela me deu e gostei do resultado final.
Amélia fez uma make rápida e discreta em mim e pronto estava pronta.Peguei só o meu celular e coloquei o no bolso da calça e descemos as escadas, assim que terminamos de descer, ouvimos o meninos disse aleluia.
- Até que fim, achei que tinham morrido lá em cima. - Diz Vittor
- Culpa da melry ela nem tinha escolhido uma roupa
- Tá, já estamos aqui vamos ? - Digo e todo mundo se levanta.
Fomos todos no carro do Andrew, Andrew dirigindo, Justin ao seu lado no banco do passageiro, Eu do lado da porta, Amélia no meio e Vittor na outra porta.
Partimos e durante todo o caminho foi cheio de brincadeiras entre nós. A gente no banco de trás cantando auto as músicas que tocava na rádio, e os meninos na frente rindo e falando do quanto a gente canta mal e que iriam ficar surdos. Entre tantas brincadeiras nem vimos o tempo passar e quando vimos já estamos no parque, descemos e pegamos as coisas no porta malas.
Tinha uma quantidade de gente legal, nem muito cheio e nem muito vazio, a gente decidiu ir pra um lugar mais afastado assim poderíamos curtir melhor e sem pessoas por perto.
Na metade do caminho eu já estava cansada, estávamos andando a uns 7 minutos e a neve não facilitava, a cada minuto eu dávamos escorregões legais, os únicos a não escorregar era o Andrew e o Vittor e fixavam se gabando disso.
- Gente eu já tô cansada - falo ofegante.
- Vamos parar um pouco pra Melry descansar - Todos param e aproveitam pra beber um pouco de água.
- Andreeeew me leva no colo - digo
- Nem vem folgada
- porfavoziiin
- Não
- Chato
- Eu te levo - diz Justin
- Aaaa brigada
Ele me pega no colo e voltamos a andar, depois de mais cinco minutos de caminhada, Finalmente chegamos, Justin me põem no chão e eu dou um beijo na sua bochecha em forma de agradecimento, quando minha boca fria encostou em sua pele quente e macia, um coisa dentro de mim se agitou e senti meu coração acelerar, o beijo durou alguns segundos e logo tratei de me afastar, Justin ficou sem reação diante ao que eu fiz, eu já envergonhada pelo ato me virei e comecei a ajudar os meninos a arrumarem as coisas.
Minutos depois ele sussurra no meu ouvido
- De nada
Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram no mesmo segundo, era a incrível como meu corpo reagia ao contando de Justin, abri abri um pequeno sorriso e olhei por cima do ombro, e lá Tava ele sorrindo com aquele sorriso lindo e sincero.
Voltei a ajudar na organização e minutos depois lá estava um pano azul estendindo no chão, algumas almofadas em cima e num canto Tava as duas caixas com comidas e o violão apoiado ao lado.
Justin e Andrew foram busca algo que esqueceram no carro, ficando eu, Vittor e Amélia aqui.
- que tedio - cantarolou o Vittor
Fiz uma bolinha de neve e ataquei nele que pegou bem no seu rosto.
- Para de reclamar seu chato
Amélia estava se contorcendo de tanto ri, eu também não aguentei e comecei a rir e o Vittor não ficou contente não
- Agora vocês vão ver
Nós duas paramos de rir na hora e começamos a nos afastar, Fiz da Amélia meu escudo humano.
- Nossa muito obrigada Melry por me deixar bem na mira dele.
- Desculpas mais eu não quero levar bolada.
- É tu acha que eu quero?
Bem na hora que ela fala isso ela recebe uma bolada na cara de Vittor, eu corro não muito rápido, por causa da neve que me atrapalha e bem na hora que a bola ia me acertar eu me esconder atrás de uma árvore.
Tava ofegante pela rápida corrida, quando eu penso em sair sinto duas boladas forte uma na cara e outra no ombro.
Limpo minha cara e vejo dois malucos rindo que nem uma vaca velha.Não acabo resistindo e começo a rir com eles, caminho até onde eles estão em quando estou quase chegando e escorrego, me preparo pro tombo e espero mais ele não vem, abro os olhos e vejo que Vittor me pegou, seu rosto está bem próximo do meu, consigo sentir sua respiração acelerada, seus olhos desse pra minha boca e demora uns logos segundo lá,ele molha os lábios com a lingua, eu quero me afastar mais não consigo, minha boca está entreaberta, e quando ele se aproxima mais um pouco.
- O que significa isso? - Andrew pergunta
Eu olho e lá vejo os olhos tristes de Justin e penso lascou tudo.
_❤_
Oie gente como prometido aqui um capítulo novinho feito com amor postado no dia certo.
Ouvimos um amém?Próximo capítulo terça que vem
Votem e comentem!
Beijin de coco por ces
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Ficção AdolescenteMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...