Vittor e Kenia na multimídia!
~❤~"Tchau, tchau, baby, tem sido um amor encantador, sim, sim
Embora este sentimento eu não possa mudar
Mas, por favor, não leve isso muito a mal
Porque o Senhor sabe que sou o culpado
Mas, se eu ficasse aqui com você, garota
As coisas simplesmente não seriam iguais."Free Bird - Banda Lynyrd Skynyrd
~❤~
Não estava sendo fácil. Eu ainda amava a Melry, e vê la naquele estado era insuportável. Vê la ali tão frágil, e inconsciente, cheias de fios que estava a mantendo viva.
Melry chegou na minha vida sem eu esperar e ocupou um espaço tão grande em meu coração.
Logo logo me vi apaixonado por aquela garota grávida e tão frágil. Eu conseguia ver o quão machucada ela estava, o quanto ela precisava de um lar e pessoas com quem ela podia contar.Mas então chegou o Justin, e ela se apaixonou. Doeu. Doeu muito vê la se apaixonando por alguém que não fosse eu. E então ele a deixou, e ai eu vi a oportunidade de me aproximar mais, e consegui. Foram os melhores dois meses da minha vida.
E então ele voltou. Em todo tempo que estávamos juntos eu sabia que ela não me amava.Mas tinha esperança que ela iria me amar. Mas não aconteceu. Naquela noite de natal, foi que eu percebi que ela Jamais me amaria. Seu coração pertencia a outro. E esse outro tinha voltado.
E como esperado, ela correu pros braços dele. Fiquei mal. Mas a deixei ir, a deixei ser feliz. Ela não seria totalmente feliz se ficasse comigo. E o amor era isso, era saber deixar ir, mesmo que doesse. Eu jamais a prenderia comigo.
E os meses foram passando e eu estava melhor. Eu achava que não poderia sentir o que sentia por Melry por mais ninguém. E então ela chegou para o chá de bebê. Meu coração se acendeu.
Ela era tão linda e exótica ao mesmo tempo.Kenia era o seu nome. Ela não se parecia em nada com o irmão. Ela era asiática e uma mulher bem doce. Fui me aproximando dela de pouco em pouco.
E descobri uma mulher maravilhosa.Eu não amava ou estava apaixonado, mas sentia que estava surgindo algo ali. E tudo se tornou mais intenso depois da tragédia que aconteceu.
Eu fiquei sem chão.Quando aquele homem chegou falando ser o pai do bebê. Meu queixo foi literalmente para o chão. Tudo nele Exalava que ele era errado e ele era extremamente bonito.
Sim eu sou homem, mas sei reconhecer quando um homem e bonito e aquele Pietro era.Sabia que daria confusão na certa. Melry evitou de tudo que era forma falar dele. Então era meio óbvio que ela não iria querer ver ele. E dito e certo.
Eu só não imaginava que no final iria estar ela no final de uma escada apagada e correndo risco de vida.As 12 horas seguinte após o acidente foram as piores da minha vida. E enquanto eu morria de preocupação pela mulher que eu amo, Kenia cuidou de mim e trouxe um conforto momentâneo.
Só de ouvir a voz dela, ela me trazia conforto e tranquilidade.Quando ouvi que meu afilhado tinha morrido e a mulher que amo em coma. Ela me ajudou em vez de ajudar o irmão que com certeza precisava mais que eu.
E ali eu admirei ela, o quanto ela foi forte. Ela e Amélia era as que tavam trazendo um pouco de sol, no meio dessa tempestade.
A gente se aproximou muito, as gente acabou que pegamos juntos para ficar com Melry no hospital. E eu gostei, gostei de ter a companhia dela.
Ela me fazia um bem que nem mesmo Melry me fez.
E ali segurando a mão de Melry e pensando em tudo isso, vejo Melry acordar.Ela acordou.
~❤~
Bônus pequeno
Mas preciso.
Nossa menina acordou
E quem mais shippa Kenia e Vittor?KkkkKKK
Não esqueçam de votar e comentar!!
Beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Novela JuvenilMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...