Capítulo 19 - Justin

501 29 18
                                    

~❤~

"Ela era a melhor mulher que eu já conheci
Ela tinha olhos sinceros,
não me contando mentira alguma."

(AC/DC - You Shook Me All Night Long)

~❤~

Estava no aeroporto, tinha duas semanas que estava em New York. E só agora que consegui um tempo para ir a Toronto ver minha namorada e meu filho.

Cada dia que passa Melry fica mais linda com aquela barriga, que já está grandinha, Melry está de seis meses e mal posso esperar para ter o Alec em meus braços.
Não tinha contando para os meus pais que estava namorando e que ia ter um filho.

Mas sabia que eles iriam reagir bem, meus pais sempre foram carinhosos comigo e sabia que eles iriam amar a idéia de serem avós.
Eles já tem um tempo que me cobram uma mulher e eu nunca dei moral,até agora.

Meu celular começa a tocar enquanto estou na fila do cheki-n, na tela brilhava o nome mãe. Pronto e só pensar do diabo que ele aparece.

- Oi mãe

- Oi meu filho

- O que a senhora quer?

- Quero saber aonde você está, já que não dá atenção para a sua pobre mãe. - dou uma risada com esse comentário.

- Estou no aeroporto mãe

- Vai viajar de novo meu filho

- Sim mãe

- Para aonde?

- Estou indo para Toronto

- O que tanto tem em Toronto, que você só vive lá ultimamente?

- Minha namorada

- E o que?

Só aí me dou conta de que falei que estava namorando, não era assim que eu queria contar.

- Foi isso que a senhora ouviu mamãe.

- E porque não me contou antes menino?

- Mãe vou ter que desligar, beijo tchau.

- Não desli.......

Sei que foi meu rude, mas não tava com paciência para ouvir as reclamações da Dona Shopia.

Depois de passar na revista, me sento no mesmo lugar em que  estava, quando eu vi pela primeira vez a minha menina.
Ela estava tão perdida naquele dia.

Meu celular toca e na tela brilha o nome de meu pai, certeza que a dona Sophia foi correndo contar para ele, penso mil vezes se devo atender e por fim decido que sim.

- Oi pai

- Oi filho, sua mãe me ligou falando que você estava namorando e verdade?

- Sim pai, eu estou namorando.

- Que bom meu filho, já estava na hora.

Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora