~❤~
"Eu tive um sonho
Quando eu era jovem
Um sonho sobre uma doce ilusão
Um reflexo de esperança e unidade
E visões de uma doce união."One Vision - Banda Queen
~❤~
Estava sentada na mesas do fundo do café, que tinha perto do colégio. Meu rosto estava vermelho de tanto que tinha chorado. Eu estava perdida, não sei o que fazer.
Não acreditei quando vi os dois tracinhos vermelho no teste, eu só tenho 16 anos, não estou preparada para ser mãe. Mas sabia que poderia contar com Pietro, algo no fundo me dizia que ele poderia não querer assumir a criança, mas eu empurrei essa parte lá pro fundo.Pietro iria assumir a criança, e seria um ótimo pai, depois iríamos contar aos meus pais e tudo irá ficar bem, não precisava que ele ficasse comigo, somente que assumisse a criança.
Por isso pedir a Kate para falar com ele, e dizer que eu estava o esperando aqui.Óbvio que ela ficou muito curiosa, mas não contei para ela, e isso me deixou meio mal, ela era minha melhor amiga, tinha que saber. Mas não pensei muito, primeiro tinha que conversar com Pietro.
O sininho toca, indicando que alguém entrou no estabelecimento, quando olho era ele Pietro. Pietro era alto de cabelos pretos, tinha músculos na medida certa, barba por fazer, e várias tatuagens espalhadas pelo corpo.
Ali pensei comigo, tomara que meu filho puxe a beleza do pai.- O que queria comigo garota? - Algo ali já me alertou que não acabaria bem, mas ignorei e coloquei um sorriso no rosto.
- Tenho algo pra te falar.
- Pois bem, fale logo, não tenho todo tempo no mundo.
- Eu estou grávida de você. - digo logo de uma vez.
Ele começa a rir, uma risada de zombaria. Não entendi muito bem essa reação dele.
- O Garota você acha mesmo que eu vou acreditar em você? Tu pode ter dado pra qualquer um e ter vindo me falar que estava grávida de um filho meu.
Ali naquele momento, eu soube que meu consciente estava certo, ali me bateu o desespero, senti meus olhos se enxerem novamente.
- Claro que não idiota, eu só transei com você.
- Quem garante? E aliás se esse filho for mesmo eu, eu nunca assumiria, acha mesmo que vou lagar minha vida, pra ficar trocando fralda? Me poupe.
- Você é um cretino mesmo, mas hora de fazer não achou ruim né.
- Se me der licença, tenho mais o que fazer.
Pietro se levantou e foi embora, sem olhar para trás, quando eu olhei para a janela de vidro, vi ele saindo e vi também Kate do outro lado da rua, vi ele atravessar e beijar ela. Começo a chorar mais ainda, ela atravessa a rua e entra no café.
Limpo as lágrimas do meu rosto e pego minha bolsa para ir embora, quando Kate senta na cadeira em que minutos atrás estava Pietro.
- O que você disse ao Pietro?
- Que ele ia ser papai.
- Você está grávida ? - me olha com cara de nojo.
- Sim - me levanto para ir embora.
- E achou mesmo que ele ia assumir? Tão bobinha.
- Como e que é? - Me viro para ela.
- Ele nunca vai querer nada com você ou com esse filho, garota estúpida.
Nem fiquei para ouvir mas nada, me virei e sai andando. Lá trás pude ouvir Kate rindo. Pelo visto eu só atraio gente que não presta para meu lado.
Chorando por tudo ter dado errado, caminho até o Central Park, que era perto dali.
Ódio me consumia por dentro, as lágrimas que escorriam em meu rosto, já não era mais de tristeza e sim de raiva, raiva por eu ter sido uma garota estúpida de ter acreditado que ele poderia assumir esse bebê. Raiva por ter confiado em Kate, aquela traíra. E eu achando que ela era amiga minha, uma ova que era.Chego no Central Park e me sento de frente ao lago, que está congelado e que tinha umas crianças patinando lá. Abraço meus joelhos e fico ali, pensando no que será minha vida daqui pra frente, em como será a reação dos meus país a saberem.
Algo me dizia que não seria fácil, mas eu tinha que me manter otimista. Mas a quem eu estava querendo enganar, dentro do meu peito gritava a sensação de que isso ainda ia ficar pior é eu só podia torcer para que eu estivesse errada.
Ali sentada agradeci por Pietro não ter querido assumir esse filho, agora vejo com clareza que ele não vale nada, que não tem um bom caráter. E eu não quero esse tipo de gente para o meu filho.
Meu filho será criado com todo amor, mesmo não tendo pai. E sobre eu ter desejado que ele puxasse a beleza do pai, não, não mesmo, agora queria que ele não tivesse nada do pai, nada mesmo, nem mesmo um fio de cabelo.Ali desejei nunca mais ver Pietro e Kate, assim como dias depois desejaria nunca mais ver meus pais.
~❤~
Oie aqui está o Bônus parte 2
Pra vocês entenderem o que aconteceu entre Pietro e Melry.Não esqueçam de votar e comentar!
Beijos até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Teen FictionMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...