~❤~"Estes sentimentos são esmagadores
Simplesmente não vão embora
Estou aprisionado neste pesadelo
E é onde irei ficar"(Bullet For My Valentine)
~❤~
Uma semana e nada dela acordar. Estava surtando com a idéia dela não acordar. Eu precisava dela, ainda mais agora que tinha perdido o Alec.
Tinha dias que eu não sabia o que era dormir, quase não saia do hospital.
Só saia para tomar banho e tentar dormir, coisa que eu não conseguia fazer.Por onde eu ando me vem coisas delas. No dia em que tudo aconteceu, fui para casa e passei o dia inteiro no quarto do Alec. E chorei como nunca tinha chorado na minha vida.
Me doeu como nunca ver aquele quartinho quase pronto, vê que tudo foi feito com tanto carinho pela Melry, para receber nosso filho e ele não poderia nem sequer entrar ali.
Mas o choque mesmo foi quando eu vi o corpinho dele sem vida. Tive que acompanhar todo o processo do IML. Meu coração doeu tanto, que não aguentei e sai da sala. Era demais para mim, ver um corpinho tão frágil e morto, sendo preparado para o cremamento.
Apesar dele estar roxo, ele era a coisa mais linda, os poucos fios de cabelos eram negros como da mãe.
A médica disse que seus olhos eram azuis a mesma cor dos olhos do Pietro.
Eu pude ver que ele era a cara do pai. A única coisa que tinha puxado da Melry era o cabelo.Fiquei somente uma hora vendo aquilo. Ninguém merecia passar por aquilo, eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo. Depois que sai, quem assumiu foi o Pietro. Eu não odiava ele, ele não tinha culpa.
Quando ele saiu de dentro da sala, ele estava pior que eu. Fiquei com pena dele. Dois dias depois foi a cerimônia de cremamento. Senti que era uma parte de mim que estava sendo queimada comigo vivo.
Eu não tive forças para organizar nada, e minha mãe se ofereceu para organizar e fiquei bastante grato por isso. Andrew nesses quatro dias, parecia que tinha perdido muitos quilos e estava magro. Não falava quase nada, e quase nunca aparecia.
Amélia era a que mais conseguia se aproximar dele e mesmo assim ainda era pouca coisa. Amélia estava sendo forte pelo Andrew e admirei isso. Ela sempre estava com um sorriso no rosto tentanto nos alegrar.
Vittor parecia um zumbi, tava mais para morto do que vivo. Ele é minha irmã ficaram bem próximos um do outro e não gostei nada disso.
Eu tinha que voltar para New York resolver problemas que tinha se acumulado na minha empresa, mas eu não conseguia sair do lado da minha boneca.
Eu queria estar ali quando ela abrisse aqueles olhos novamente.Estava morrendo de medo de ir e ela acordar e pensar que eu tinha abandonado ela. Mas eu realmente precisava ir. Viajaria no domingo de manhã.
Fui para a casa do Andrew comer e tomar banho.
Entrei de cabeça baixa, e fui direto pro quarto. Seu cheiro doce estava presente pelo quarto inteiro.
Tomei um banho e vesti uma calça de moletom. Peguei uma camiseta da Melry e senti o cheiro, deitei na cama e peguei no sono abraçado na camiseta.Acordei somente no outro dia e me senti melhor, já que fazia tempo que não conseguia durmir.
Arrumei minhas malas, e desci para comer alguma coisa. Comi só um Donuts de morango e um copo de café. Logo fui para o hospital me despedir da Melry.
Assim que cheguei Andrew foi embora, a gente estava revisando quem ficava no hospital.
Entrei no quarto em que Melry estava, tinha dois dias que ela tinha sido transferida da UTI.— Oi meu amor.
Eu vim me despedir de você.
Eu tenho que ir para New York resolver uns problemas. — Segurei a mão dela que estava um pouco fria.
— Eu não queria ir e te deixar aqui.
Mas eu tenho que ir
Prometo não demorar meu amor.
Volta pra mim meu amor
Não me deixa por favor
Nosso filho está te olhando lado céu.
Ele era tão lindo amor
Ele tinha seu cabelo.
Ele era a cara do pai, o que de forma não era ruim, já que o pai não era feio. — Abro um sorriso.
— Você faz tanta falta amor, não demora a voltar para mim tá. Eu te amo.
Até quando eu voltar.Dou um beijo nos seus lábios frios e saio do quarto com meu coração na mão.
~❤~
Oi amores voltei.
Espero que curta o capítulo e vamos orar pra nossa Melry voltar logo.
Não esqueçam de votar e comentar.
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Novela JuvenilMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...