BÔNUS

497 28 6
                                    

~❤~

Agora daria qualquer coisa pra apagar aquelas palavras de você.
Forgive me - Evanecence

~❤~

Eu já não estava mas consciente, na mão mais um copo de bebida, já tinha perdido a noção de quantos copos eu já tinha bebido.
Sempre fui fraca pra bebida, por isso sempre evitava beber. Mas não hoje, Kate quando chegamos tinha dito pra eu me soltar e assim fiz, ela me entregou o primeiro copo e sumiu no meio da multidão me deixando sozinha.
Mesmo ela tendo dito que não me deixaria sozinha. Frustrada bebo tudo em um único gole, a bebida desce queimando, mas isso não impediu de beber mais um, dois e não sei quantos copos.

Quando vi já estava no meio da pista de dança, dançando que nem uma louca, eu estava vestida em um vestido preto curto e colado, o vestido tinha um decote meio exagerado, mas naquele noite eu não liguei, não liguei para o fato do vestido está subindo cada vez mais.
Quanto mais eu dançava, mais o vestido subia.

Senti mãos grandes apertarem com firmeza a minha cintura, virei o rosto para ver quem era, era Pietro. Um dos garotos mais gato do colégio, ele estava no último ano, tinha reprovado duas vezes o último ano. Pietro tinha fama de misterioso e perigoso. Se eu estivesse em plena consciência, eu teria me afastado, não teria permitindo que chegássemos a tal nível.
Mas eu não afastei, pelo ao contrário, me virei e fiquei de frente para seu rosto.

Dançávamos em sintonia, a música que tocava era quente, a mão dele desceu para minha bunda, é eu sorri, aquele sorriso sexy, de menina travessa.
Me virei de costas para ele e comecei a dançar sensualmente.

E então ele me beijou, o beijo dele era algo que eu nunca tinha provado, era quente e fogoso, seu gosto era de Vodka com hortelã. Naquele momento aquele gosto me pareceu o melhor do mundo. Sua língua pediu passagem para minha boca e eu sem exitar dei.
Nossas línguas travaram uma batalha, a mais deliciosa batalha.

Ele pegou na minha mão e me saiu puxando em meio a multidão, até estarmos fora da boate.

- Vamos para meu apartamento? - Ele da um sorriso sexy.

Eu devia ter dito não, mas eu não estava mas normal, eu era fraca pra bebida.

- Sim - sorri também

Entrei no carro dele, era um carro muito bonito e parecia ser muito caro, não sabia que modelo de carro era aquele, pois não entendia do assunto.
Depois de alguns minutos, chegamos no que ele diz ser seu apartamento, ali eu concretizei que ele era rico. O apartamento dele se localizava na 5th avenue.

Começamos a nos pegar no elevador mesmo, não estávamos ligando para as câmera de segurança, ou se alguém iria entrar a qualquer momento. Em algum momento do beijo, ele me levanta em seu colo, nessa posição estávamos mais entregues, eu sentia já o volume considerável no meio de suas pernas.

Pietro anda até seu apartamento ainda comigo no colo, não tive tempo para admirar aonde ele morava. Ele me colocou no chão e já tirava sua camiseta a jogando no chão. Ele cola sua boca na minha, num beijo mais agressivo.

Num piscar de olhos meu vestido e suas calças vão de encontro ao chão. Pietro não tem do nenhuma e começa a beijar meu corpo com certa violência, tinha beijos que doía muito. Mas eu não falei nada e deixei Pietro fazer o que quisesse comigo.

Pietro me penetrou com tudo, E começou um vai e vem rápido. Eu sentia seu pênis bater no meu útero, e aquilo me encomodava, mas não liguei e continuamos ali, fazendo o sexo mais bruto da minha vida. Minutos mais tarde ele gozou dentro de mim, eu não tinha percebido que tínhamos transado sem camisinha e só fui me tocar dias mais tarde.

Quando eu acordei na manhã seguinte, meu corpo doía muito, minhas região íntima ardia. Olhei pro lado e não reconheci aquele quarto, minha cabeça parecia que a qualquer momento iria explodir.

Me levantei e andei com dificuldade, procurando minhas roupas, as encontrei no chão da sala. Forçava minha cabeça a se lembrar do que eu tinha feito noite passada, foi quando eu o vi e me lembrei de tudo e me bateu o meu maior arrependimento.

- Que bom que já se vestiu, já pode dá o fora da minha casa - diz ele como se eu fosse uma prostituta qualquer.

Naquele momento eu me senti um lixo de pessoa e uma raiva me subiu.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

- O cara que te comeu ontem e está satisfeito dessa sua cara de merda e está mandando tu vazar da minha casa.

- Babaca

Saio de lá com lágrimas nos olhos e com um tremendo arrependimento, de ter aceitado o convite da Kate para ir naquele boate, de ter bebido o primeiro copo e principalmente de ter transado com um babaca.

~❤~

Oie

Trouxe um bônus em agradecimento aos 1k❤

Muito obrigada mesmo😊

Sábado tem capítulo normal.

Votem e comentem!!!

Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora