Eu não consigo parar de te amar
E não importa o que eu diga ou faça
Você sabe que meu amor é verdadeiro
Eu não consigo parar de te amarCant stop lovin you - Van Halen
Ou não...
Esperei Vittor ir embora, olhei as horas no relógio e faltava uma hora para os meninos chegarem, era esse o tempo que eu tinha para dar meu primeiro passo. Subi as escadas tremendo de ansiedade, quando finalmente consegui chegar até o quarto minhas mão estavam geladas e meu coração parecia que sairia pela boca de tão rápido que ele batia.
Abri a porta do quarto e meus olhos lacrimejaram, estava tudo bem limpinho e organizado, entrei no quarto e fechei a porta do quarto. Pronto eu já estava ali, eu conseguiria fazer o que precisava ser feito, comecei a passar a mão nas prateleiras que tinha vários ursinhos de pelúcia. Peguei um deles e levei ate meu peito o abraçando.
Caminhei para perto do berço, que estava com lençóis como se alguém realmente dormisse ali, meu coração errou uma batida ao ler o nome Alec em um dos travesseiros, coloquei o ursinho dentro do berço. Peguei os presentes que estavam dentro do berço que eu nunca tinha tido coragem de abri-los. Me sentei na cadeira de amamentação e comecei a olhar um por um.
A cada presente aberto uma lagrima escorria, era tão doloroso ver aquelas roupinhas e saber que meu filho nunca teria a oportunidade de usá-los. Cada brinquedo e saber que ele não teria a oportunidade de brincar com eles. Quando terminei de abrir os presentes minha camiseta já estava encharcada pelo choro.
Foi então que eu vi o álbum dentro do guarda roupa, peguei e o coloquei em cima do meu colo. O álbum era branco com detalhes em azul, e no meio tinha uma foto minha com Justin beijando minha barriga. Em baixo estava escrito inicio dessa família.
Respira fundo...
E então abri o álbum e comecei a olhar cada foto, cada momento maravilhoso daquele dia estava vivo na minha memoria, eu podia muito bem fechar os olhos e me imaginar eu naquele dia como se ele tivesse acontecido no dia anterior, tudo era muito intenso e dolorido demais.
Fechei o álbum e coloquei de volta no lugar. Peguei uma das caixas de papelão que tinha trazido comigo e fui pegando cada roupinha e colocando dentro da caixa. Eu iria doar para um Orfanato para recém nascido, não teria nenhuma utilidade aquilo e só acumularia poeira, então decidi que seria muito melhor eu doar.
Enchi duas caixas somente com as roupas dele, só não coloquei a primeira roupinha que eu comprei, eu a deixarei como um pedaço dele de mim. Encaixotei também os ursinhos e brinquedos. Quando terminei só restava os moveis agora sem decoração. O quarto estava morto assim como o dono dele.
Peguei o álbum de fotos e a roupinha e sai do quarto, quando fechei a porta ouvi Justin terminar de subir as escadas. Ele me olhou e viu da onde eu estava saindo, então veio rápido me abraçar. E eu não neguei, pelo ao contrario eu retribui, porque eu precisava daquela demostração de carinho.
- Você está bem? - Pergunta me olhando diretamente nos meus olhos.
Por um momento eu me perco na imensidão daquele par de olhos castanho intenso que estava diante de mim, e rapidamente me veio as lembranças da nossa relação no começo, me veio alguns dos milhares de motivos que me fizeram amar aquele homem. Porque sim eu amava ele, amava cada detalhe, cada defeito, amava o fato dele ter me acolhido mesmo estando gravida de outro, amava o fato dele ter amado aquele bebe como se fosse dele, amava que ele havia me preferido em vez das mulheres perfeitas e da idade dele, amava como ele demostrava preocupação com cada dorzinha que eu sentia, amava o fato dele não ter em deixado após toda aquela confusão.
Eu morria de medo dele me deixar, a gravidez me deixou bem mais insegura. Mas algo ali me transmitiu que ele sempre estaria comigo, que não me deixaria, que em fretaria todas as guerras do meu lado, que lutaria por nós com unhas e dentes. E ali soube que por mais naquele momento eu não estivesse bem, eu ficaria, Justin faria o possível para que eu ficasse.
- Não, mas eu vou ficar desde que você esteja do meu lado. - Dou um sorriso, o primeiro sorriso sincero que eu dava após tudo.
Então eu senti que sim, eu tinha esperança de tudo se ajeitar, e um dia essa dor diminuir, eu tinha uma fresta de luz e eu me agarraria ela com tudo.
-09088
Oie gente volteiiiiiiii
espero que gostem desse capitulo.
vcs acham que nossa menina guerreira vai conseguir sair dessa? vamos torcer para que sim né.
bjs até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO
Novela JuvenilMelry descobre estar grávida com apenas 16 anos. Com os pais rígidos, ela se vê sem saída e desesperada, pois é expulsa de casa. Sem saber o que fazer, já que o pai da criança se nega a aceitar criança, ela conta com sua única esperança : seu irmão...