Capítulo 17 - Melry

553 29 9
                                    

~❤~
Se estamos tão diferente
É isso que envolve a gente
É tudo que me faltar
Eu completo com você.
...
É dessa vez
Esquece as coisas do passado
Vamos olhar pro outro lado
Bobagem a gente discutir .

Só dessa vez - Hugo Henrique

~❤~

Meu irmão apesar de ter ficado puto no começo, logo aceitou a idéia,óbvio que levou um bom tempo pra ele se acalmar.
O ruim de tudo foi o Vittor, eu gostava dele, mas o que eu sentia por Justin era bem mais forte.

Após tudo se alcamar, eu chamei ele é fui conversar no andar de cima, eu não queria perder a amizade dele. Vittor tinha se tornado alguém muito importante nesses três meses em que eu estava aqui em Toronto. Não podia deixar isso ir pro ralo.

- Você deve estar bem puto comigo né? - perguntei

- Não

- Eu entendo você está puto e ... pera você disse não?

- Isso eu falei não, Eu não estou puto com você Melry.

- M..mas

- Olha eu sempre soube que isso que tivermos não teria futuro.
Os outros podem não ter percebido, mas eu percebi que tinha algo a mais entre vocês dois.

- Mas se você sabia que não tínhamos futuro, porque ficou comigo?

- Confesso que no começo eu acreditava que isso daria certo, mas agora eu tenho certeza que isso não era pra ir pra frente, que não teríamos futuro juntos como casal. Hoje foi ele, mas se isso não acontece se podia ser qualquer um.

- Eu te amo Vittor

- Eu te amo também baixinha.

- Melhores amigos? - pergunto baixinho

- Sim, melhores amigos - Ele vem e me abraça.

~~~₩~~~

Faltando dois dias para o ano novo, viajamos para Qebec. Vittor tinha uma casa de praia lá. Eles chamaram mais um pessoal, ficamos em torno de vinte pessoas. A maioria do pessoal era gente de boa, mas não me inturmei muito não,fiquei mas na minha. Mas sempre participando de tudo.

Faltava apenas dois minutos pra virada de ano novo, todos nós estávamos na praia, havia um tipo de luau acontecendo. Todos nós estávamos de branco, eu estava com um biquíni branco e por cima um vestidinho branco meio transparente, Justin estava somente de calça Jeans.

- Toma trouxe pra você.

Ele me entregou aquelas velas tumblr que se acende no ano Novo, dei um beijo nele e escutamos a contagem. Nós viramos em direção ao mar e começamos a contar juntos também.

- 10

- 9..

- 8..

- 7..

- 6..

- 5..

- 4..

- 3..

- 2..

- Feliz ano novo - Todos gritamos

- Feliz ano novo meu amor - Fala Justin e me beija e logo depois beija minha barriga.

- Feliz ano novo filho - Ele diz e eu rio

Caminhamos em direção aos nossos amigos e desejamos Feliz ano novo

A festa animou mais, eu fiquei só no suco, Os meninos resolveram dançar e como a maioria estava bêbados, estava difícil não rir. Meu irmão dançava que nem uma hiena, abrindo as pernas e rebolando o traseiro dele.
Vitor pulava tanto que parecia que tava pulando no pula pula. Já Justin esse caia mais que dançava.

Amélia gravou tudo é postou no Insta.

- Eles vão te matar por fazer isso - digo rindo

Voltamos para casa por volta das 04:00 da manhã. Estava morta de cansada e ainda tive que aturar meus amigos tudo bêbado. Nessa noite acabei descobrindo que Justin era um total desastre bêbado, a cada dez passos ele tropeçava nos próprios pés. Para subir a escadas então, foi a maior luta.

Quando enfim chegamos no nosso quarto, tirei seus sapatos e meias.

- Olha essa lua e incrível, que chão macio. - não entendia mais nada do que ele dizia.

Deixei ele só de cueca e dei um banho nele, fiquei morta de vergonha pois nós não tivemos relação ainda.

Justin durante o banho me molhou toda, o que acabou me deixando com muito frio.
Terminei de dar banho em Justin e o coloquei na cama, no mesmo instante ele dormiu. Aproveitei e tomei um banho quente pra relaxar.

Me deitei na cama e abrir meu Instagram, aproveitei para postar uma foto que tinha tirado assim que cheguei em Qebec.

@Sno_Melry Tua presença me faz feliz ❤❤762  💬322

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Sno_Melry Tua presença me faz feliz ❤
762  💬322

@Ca_rine Maravilhosa

@Jukar Lindos😍

Ver todos os comentários

Logo me virei e me deitei e dormi.

~❤~

OLHA QUE APARECEU?
EM FEVEREIRO E EU TRAGO CAPÍTULO DE ANO NOVO EU MESMA😂😂😂

Bom gente hoje 07/02 e níver da minha leitora numero um.
Além de leitora ela é minha super amiga.
Esse capítulo era pra ter saído semana passada,
Mas como eu não conseguiria postar outro até o dia de hoje eu deixei para postar hoje.
Como um presente para a linda da lMoonLiight
Que sempre comigo e incentivando eu a continuar escrevendo ❤
Obrigada por tudo
E Feliz aniversário.

Gente eu não lembro se falei e com preguiça de olhar nos capítulos anteriores, mas daqui pra frente os capítulos saíram no SÁBADO.
Dependendo de como tudo ocorrer na minha vida fora daqui terá dois capítulos por semana.
Ainda não é nada definido, quando tiver certeza aviso pra vocês.

Bjs até sábado ❤

PS: O CAPÍTULO NÃO FOI POSTADO NO DIA 07/02, POR PROBLEMAS TÉCNICOS CAUSADO PELO PRÓPRIO WATPPAD.

Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora