Se gostarem da história, votem, comente, isso irá ajudar o livro a crescer e eu saberei se está agradando vocês, pois escrever um livro pra ninguém é muito ruim.
Espero que gostem dessa história, faço com muito amor e dedicação. ❤❤
Esse primeiro capítulo é pra entender, como vai ser a vida da Catarina. Esperam que gostem!
Pv. Catarina
Estava na minha sala vendo alguns papéis de cobrança, quando Bernardo entrou na minha sala desesperado.
Ber: Cat o morro está sendo invadido e já mataram três soldados nosso.
Desde que eu assumir esse morro, eu venho recebendo ameaças, mas ainda não sei de quem pois estou aqui apenas três meses e so entrei pra máfia a um mês e meio e ja tenho inimigos que otimo, mais se eles pesam que vão me intimidar estão fudido, fui treinada pelo ber e pelo ben e ainda tive umas aulas com o digo um dos melhores soldados que a máfia tem, eles estão mexendo com a menina errada, não sei se é pessoal ou outra coisa mais irei descobrir e não vou ter pena de matar o desgraçado.
Ber: Catarina você ouviu o que eu falei?
Cat: oi beh, ouvi vamos lá.
Ber: tem certeza ? cat você quase foi baleada na última invasão.
Cat: sim beh, so tem um mês e meio que entrei na máfia e assumi o morro eu não vou desistir, meu pai vai ter orgulho de mim. Afinal num era o sonho dele ver a filha comandar a máfia e o morro onde ele foi criado.
Ber: tudo bem, mais por favor toma cuidado e fica perto de mim. Você e a nick são as coisas mais importante na minha vida eu te amo.
Ber me deu um selinho e logo depois saímos indo até o alto do morro, so se ouvia tiros e pessoas chorando. Peguei minha bebê, minha sub metralhadora e ja cheguei atirando pra tudo que é lado, eu e ber fomos pro alto do morro onde tem um ponto estratégico, chegamos e fiquei observando.
Sempre fui muito boa de memória então ja gravei a maioria dos meus soldados e isso é bom por que ai eu não mato nenhum dos meus.
Ber:CATARINAAA. Presta atenção.
Cat: oi Bernardo!
Ber: aquele ali que é o dono do morro que está sempre invadindo aqui desde que você assumiu. Ber apontava para um homem alto e moreno, com aparência de uns 32 anos.
Peguei o fuzil do beh e mirei no desgraçado apertei o gatilho, mas o filho da puta ja tinha saído, quem caiu foi um dos melhores soldados dele pelo que o ber me disse dei mas alguns tiro até o rádio do beh apita indicado ser o benjamim.
Ben: Bernado fala que a nick está com vocês por que ja procurei por ela e não achei.
Bernardo ficou calado com os olhos cheios, peguei o rádio de sua mão e falei com ben.
Cat: ben, sou eu cat, a nick foi ao shopping com uma amiga fica tranquilo.
Ben: aaa eu já estava ficando louco. Bom metade dos soldados do caveira ja estão morto logo ele vai desiste e ir embora.
Ber me olhou alíviado quando eu falei que a nick não estava no morro.
Ela é a única pessoa que ele tem na vida, assim de famlia pela irmã ele mata e morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Jugendliteratur*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...