Flashback
3 meses antes
Pv. Catarina
Depois de conversa com vini eu fui pro meu quarto e resolvir ligar minha mãe, la ainda é bem cedo, essa hora ela deve está tomando café, resolvi fazer chamada de vídeo. Liguei e quen atendeu foi Enzo.
Chamade de vídeo.
Cat: bom dia pirralho.
Enzo: cat que saudades. Mãe vem é a fedorenta.
Cat: kkkk até assim você me pertuba pirralho, e cade o papai?
Enzo: está vindo com a mamãe.
Pai: oi minha princesa, ja estou com saudades.
Cat: eu tambm pai, mais essas ferias está me fazendo bem e logo logo eu volto.
Mãe: que bom filha, e como está todo mundo ai?
Cat: está tudo ótimo, tio ficou muito feliz que vim pra cá.
Pai: imagino ele adora você, se pudesse rouba você de mim.
Cat: a pai, sem ciúmes. Todos riram.
Enzo: cade o vine fedorenta?
Vini: to aquii família. O mesmo disse entrando e ficando na frente do notbook.
Mãe: oi meu filho, está bonito.
Pai: cuida bem da minha filha Vinicius.
Vini: pode deixar tio. Bj família.
Todos: tchau vini.
Pai: filha estou indo pra empresa, se cuida, curti bastante e volta logo te amo.
Cat: beijos pai. Mãe quero falar com você.
Pai: Enzo da tchau pra cat, vou te levar na escola pra sua mãe conversa com ela.
Enzo: tchau fedorenta, volta logo. Te amo.
Cat: tchau pirralho, amo você.
Meus pais se despediram e minha mãe logo volto a atenção pra mim.
Mãe: o que quer conversar filha?
Cat: é que resolvir procura sobre meus "pais", ou minha pelo menos minha "mãe". Mais claro se vocês não forem ficar chatiados.
Mãe: eu so fico com medo de você se magoa ou de nos abandonar. Mais é um direito seu filha e se você quer conte comigo.
Cat: obrigado mãe então me conte o nome do orfanato, se você sabe alguma coisa sobre minha mãe ou meu pai, nome, onde moravam e tudo mais, a e essa foto aqui que está dentro da minha mala é eu e minha mãe?
Mãe: não sei muitas coisas, sei que o nome do seu pai é Fernando, da sua mãe sei, seu pai foi dado como morto, mais nunca haviam achado o corpo, sua mãe então entro em depressão e te colocou em um orfanato e sumiu no mundo, você tinha apenas dois anos e essa da foto e ela com você.
Cat: nossa, mais se meu pai não foi encontrado ele pode está vivo neh?
Mãe: ai ja não sei filha, mais você pode tentar procurá-lo.
Cat: obrigado mãe, fiz amizades aqui e um amigo vai me ajudar.
Mãe: que bom filha, vou olhar o nome do orfanato e te mando por mensagem.
Cat: obrigado mãe, não sei o que seria de mim sem vocês. Vou ver isso beijo te amo.
Mãe: te amo mais filha, se cuida e qualquer novidade avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...