Flashback
3 meses antes ..
Pv. Bernardo
Depois que a cat me falou sobre os pais biológicos dela, eu fiquei pensando e por um momento eu cogitei a possibilidade dela ser filha do tio Fernando e da Bianca, pior que depois de tantos anos eu não sei ao certo o nome da filha perdida dele, mais a história bate um pouco e a foto que ela me amostrou não sei dizer, pois quando a tia Bianca sumiu, eu era muito jovem, então não me lembro. Mas vou tentar descobrir e ajudar a cat, mas seria muito coincidência.
Afastei meus pensamentos sobre isso. Ainda tem isso de eu está me apegando a ela, e logo ela vai embora, ela disse que não pode e não consegue se apegar a mim, mais por que sera. Bom vou deixar acontecer. Depois que vimos o por do sol e cat ficar encantada, iria levar ela pra jantar, mais ela não quis por que não estava bem vestida, mulher tem dessas coisas mesmo, então resolvermos ir pra minha casa.Assim que falei com ph entramos em casa, estava louco pra Catarina conhecer minha casa e nick vai adorar ela aqui, as duas mal se viram, mais parece que vão ter uma grande amizade.
Não sei o que a cat está fazendo comigo, que eu não consigo esquecela, ela mexeu comigo como nem uma outra mexeu e isso que tenho medo. Para Bernardo você é de todas e não de uma só.
Não vou me apegar a ela, logo ela vai embora e tudo isso vai passar.
Despertei de meus pensamentos com nick me chamando.
Nick: Bernardo ACORDAAA.
Ber: oi nick não precisa gritar.
Nick: esta ai mo tempão, nem deve ter ouvido o que falamos.
Ber: e não ouvi mesmo. Estavam falando o que?
Cat: sobre eu ficar aqui e a gente assistir um filme.
Ber: que ótimo, vou colocar os filme.
Cat: mais depois vai ficar tarde pra eu ir embora.
Nick: ai você dorme aqui ou o Bernardo te leva.
Ber: acho melhor você dormir.
Cat: a não sei, minha tia não sabe, num acho uma boa ideia.
Catarina e tão patricinha, po e so ligar pra tia, não tenho paciência com isso.
Nick: liga pra ela cat, dorme aqui.
Cat: tudo bem, vou ligar e avisar que vou dormi aqui.
Ela saiu pra ligar, nick foi buscar uns colchão e eu fui pra cozinha fazer um sanduíche e Benjamin veio até mim.
Benjamin: que foi mano?
Benjamin me conhece, mais não quero contar.
Ber: nada por que a pergunta?
Benjamin: Bernardo te conheço, o que está acontecendo?
Porra ele não vai desistir, Benjamin e meu amigo desde de sempre e dele não consigo esconder nada.
Ber: a mano, sinceramente nem eu mesmo sei, essa garota está mexendo comigo, mais não vou me deixar levar por isso, logo ela vai embora e eu vou continuar seguindo minha vida.
Benjamin: iii ta apaixonado kkk. Ja pegou a mina?
Ber: num viaja não o cabaço, e pior que nem fiquei com com ela, ate tentei mais ela não deu condição.
Benjamin: o negócios é tu fazer uma baile e pegar geral.
Ber: é disso que to precisando. A e tem outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...