Flashback
3 meses antes ..
Pv. Bernardo
Cheguei na boca e tava tudo certo, do jeito que eu gosto, administra um morro grande num é facil não, o bom é que tenho o Benjamin comigo, depois de conferir tudo, peguei minha coisas e fui pra casa, Fernando queria que eu fosse em uma reunião da máfia pra conseguir morros aliados mais consegui sair dessa, essas reuniões são um porre, o bom são as mulheres, mais isso eu arrumo em qualquer lugar.
Benjamin foi junto comigo pra casa, não tinha nada pra fazer, nick estava no shopping com a cat, ja que não tinha o que fazer eu fui dormir.
Acordei e ja era noite, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho, quando acabeei pus uma cueca e bermuda e desci pra comer.
Assim que cheguei na cozinha nick estava fazendo algo.
Nick: oi ber, to terminado o jantar.
Ber: que horas são? E como foi la no shopping?
Fui até a bancada e sentei, ouvi barulho e logo Benjamin entrou na cozinha.
Ben: fala mano, oi nick.
Nick: oi ben.
Bernardo são 8:30, e o shopping foi legal, cat levou o primo dela, ele é muito legal.Ben: ai você ficou de assuntinho com ele?
Nick: não estou te entendendo Benjamin, até nisso você quer tomar as dores do meu irmão? Dois Bernardo eu não aguento.
Ben: so perguntei, me preocupo com você, sabe que você é como uma irmã pra mim.
Ber: vamos parar, quero comer logo, to cheio de fome.
Nick: calma ja está quase pronto.
Ben: o cheiro ta bom o que é?
Nick: risoto de camarão.
Ber: caralho você é a melhor irmã do mundo. Levantei e a peguei no colo.
Nick: aiiii ber me põe no chão. A mesma se debatia e eu ria de sua cara.
Depois coloquei nick no chão e me sententei ao lado de ben, e nick foi terminar o risoto.
Ben: e ai vai rolar baile?
Ber: vai sim, esse baile promete.
Nick: por que? Posso saber?
Ber: pode sim, mas so no dia do baile irmãzinha.
Nick: poxa Bernardo, fala ai?
Ben: também fiquei curioso.
Nick: nem o Benjamin sabe? O que você vai fazer Bernardo?
Ber: vou comer cú de curioso.
Ben: que papo é esse viado.
Nick: kkk, tanto suspense, arrumar a mesas ai vocês dois.
Fernado: põe mais um prato na mesa.
Nick: tio que surpresa boa. Nick correu até Fernando.
Ben: fala chef. Fez comprimento de mão.
Ber: fiz comprimento também. O que manda?
Fernando: vim saber sobre as vendas e sobre o baile.
Ber: as vendas é com o Benjamin e o baile tudo certo, so preciso confirmar uma presença ilustre.
Fernando: e quem seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...