Flashback
3 meses antes
Pv.Bernardo
Não sei ao certo o que senti quando a Catarina me beijo, mas sei que foi uma coisa boa, que beijo bom, o melhor beijo que ja senti na vida era incrível a sintonia, nunca foi assim com ninguém nem mesmo com a Gabriela a única mulher que eu me apaixonei e me ferrei.
Nos soltamos com selinhos, fomos pro quarto, eu fui tomar um banho e cat ficou la sentada.
Liguei o chuveiro e deixei os pensamentos voarem.
Incrível como desde que à vi minha vida mudou, não sei o que Catarina fez comigo, não sei o que sinto, mais está me deixando louco.
Não posso me apegar a ela, daqui a pouco ela volta pra la e mais uma vez eu vou sofre igual sofri pela desgraçada da Gabriela, desde que descobrir que ela não estava so comigo, eu jurei a mim mesmo nunca mais gostar de mais niguém, jurei que so a minha irmã iria ser digna do meu amor.
E é isso que vou fazer, eu so queria beijar ela, por ela ter sido tão marrenta comigo, ja consegui não vou me apagar.
Catarina é muito legal, não irei brincar com ela, mais também não irei me apegar a isso, amanhã vou pegar umas cinco pelo menos pra esquecer.
Sai do banho e ela estava la deitada olhando pro teto, e como estava gostosa naquela roupa.
Me aproximei dela chamando sua atenção.
Ber: um beijo pelo seus pensamentos.
Cat: engraçadinho, eu queria me desculpar pelo beijo.
Como assim se desculpa, ela não gostou do beijo? Ta vendo seu otário fica igual besta pensando na mina e ela arrependida por ter te beijado.
Cat: Bernardo está ai? Disse estalando os dedos chamando minha atenção
Ber: ouvi cat, bom vamos dormir. Ela apenas assentiu.
Me detei ao seu lado, e fiquei pensando, ja vi que isso vai me tirar o sono.
Estava quase pegando no sono quando ela levantou e saiu do quarto. Não aguentei e fui atrás dela e quando cheguei no andar de baixo ela estava entrando na cozinha, entrei e ela estava pegando agua.
Cat: ai Bernardo que susto. Disso pondo a mão no peito
Ber: desculpa, não quis te assustar, mais estou sem sono
Cat: eu tambm, ai vim beber água.
Ficamos em silêncio, até que eu resolvi quebrar.
Ber: posso fazer uma pergunta?
Cat: sim, até duas. Rimos
Ber: por que disse que não queria e não podia se apegar em ninguém?
Cat: por que logo eu vou embora e por que prometi a mim mesma não gostar ou me apegar a mais ninguém.
Ber: não quero ser intrometido, mas por que?
Cat: ex namorado, uma história longa.
Ber: temos tempo se quiser contar.
Cat: tudo bem.
Ber: vamos a um lugar comigo, quero te mostra uma coisa e la conversarmos.
Ela apenas assentiu e fomos até o terraço de casa, aqui é o lugar onde eu venho pra pensar na vida, a vista aqui me acalma muito.
Assim que chegamos, ela pareceu encantada, aqui tem um sofá-cama, coloquei aqui por que eu gosto muito de deitar e ficar aqui pensando quando estou cheio de problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Jugendliteratur*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...