Flashback
3 meses antes..
Pv.Catarina
Achei que esse garoto estava me perseguindo, todo hora eu esbarrava com ele, quando ele se ofereceu pra me levar, eu estranhei mais por fim acabei aceitando e fou bem legal, fomos conversando sobre varios assuntos.
Ber: é ai Catarina, o que faz da vida?
Cat: pode me chamar de cat, bom eu vou começar a cursa arquitetura, daqui um mês e meio e você?
Ber: melhor você nâo saber.
Cat: por que? Pode confiar em mim.
Ber: sou dono de um morro.
Por incrível que pareça, eu não me impotei com isso, ele perece ser uma pessoa legal, apesar de ser um pouco ignorante.
Ber: ficou em silêncio por que?
Cat: pensando, mas você não tem vontade de fazer alguma coisa ter uma profissão?
Ber: já tive, mais não tenho tempo e nem dinheiro, pois se eu abandonar o morro eu fico sem grana e preciso sustenta minha irmã.
Cat: entendi. E seus pais?
Ber: meu pai morreu em uma invasão, e minha mãe morreu de câncer.
Cat: meus sentimentos, você é bem forte, e legal, um pouco grosseiro.
Ber: você também é ate que legal pra uma patricinha.
Cat: não sou patricinha. Disse dando um tapa de leve em seu ombro.
Ber: onde mora?
Cat: Califórnia, mais estou passando uns dias na casa dos meus tios.
Ber: achei que fosse brasileira.
Cat: eu sou, fui pra Califórnia com dois anos.
Ber: seu pai ou sua mãe que é de la?
Cat: na verdade os dois, eu sou adotada, pelo que minha mãe fala, eu fui deixada em um orfanato com dois anos.
Ber: nossa não imaginava, mais por que sua mãe te deixou la?
Cat: pelo que eu sei, meu pai morreu, quer dizer sofreu um acidente sei la não sei mais foi dado como morto, e ai minha mãe surtou e me levou pra um orfanato e ai la fui adotada.
Bernardo ficou em silêncio parecia pensar, continuei andando e nos dois ficamos em silêncio até ele quebrar.
Ber: temos história bem complicada neh, você tem que idade?
Cat: 18 e você?
Ber: tenho 20.
Fomos conversando sobre vários assuntos até chegar no prédio onde minha tia mora.
Ber: é aqui?
Cat: sim, obrigado pela companhia.
Ber: obrigado também, quanto tempo vai ficar aqui?
Cat: volto daqui a três semanas.
Ber: sera que você poderia me passar seu número?
Cat: claro, anota ai.
Ele pegou o celular, eu falei e ele anotou.
Ber: vou indo, aa se você não se importa, vai ter um baile la no morro amanhã, se quiser ir.
Cat: não me importo com isso, eu vou ver com meu primo qualquer coisa eu vou sim.
Ber: ta bom, espero que vá.
O mesmo me deu um beijo no rosto e logo saiu, e eu subiu.
Entrei em casa, e fui direto pro banho, estou muito cansada, tomei um banho rápido e logo me deitei, peguei meu celular e tinha umas mensagens do Logan e da mavi e uma do Bernardo.
Whatsapp.
Ber: boa noite marrentinha, adorei te conhecer e espero que venha amanhã. Durma bem e você é linda.
Sorrir ao ler aquela mensagem, ele é ignorante mais também é muito legal e tem uma história de vida tão forte quanto a minha.
Acho que vou procurar meus pais biolgicos, meu pai não sei se está vivo ou morto mais minha mãe quero conhecer, nem que seja pra agradecer por ter me largado em um orfanato e eu ter sido adotada pela melhor família do mundo, em meios aos pensamentos eu dormi.
acordei no outro dia com minha tia entrando no quarto.
Tia: bom dia minha linda, dormiu bem?
Cat: bom dia tia, sim dormi bem.
Tia: vem tomar café, seu tio chegou e quer te ver.
Cat: ta bom tia, eu ja desço.
Ela saiu e eu fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e fui escolher uma roupa, estava procurando algo pra vestir quando achei uma foto minha pequena com uma mulher, estranho nunca vi essa foto, deixei ela ali, depois vou ver isso.
Pus um cropped e uma jardineira, passei um batom nude e perfume, peguei meu celular e desci.
Cat: bom dia família, bom dia tio. Fui abraça o mesmo.
Tio: oi minha linda, você está linda.
Cat: to bem tio, estava com saudades.
Tio: eu tambm, como está as coisas la, e a faculdade?
Cat: ta tudo ok, faculdade começa daqui a um mês e meio.
Vini: quando a cat volta, eu vou com ela ja pai.
Tia: ainda não me acostumei que meu filho vai morar tão longe de mim.
Tio: mais vai ser bom pra ele Marina, e nas ferias ele vem.
Cat: vai cursa engenharia mesmo primo?
Vini: sim, gosto mais de engenharia.
Tia: que bom que vão estuda juntos.
Cat: so na mesma universidade, eu vou fazer arquitetura.
Tio: ue mudou por que?
Cat: a tio, gosto mais de arquitetura.
Tia: parabéns a vocês.
Tomomos nosso café em forma descontraída e depois fui pro quarto, peguei meu celular e fui as mensagens e so tinha do Bernardo.
Mensagem.
Ber: bom dia linda, espero que tenha acordado bem.
Ber: o que vai fazer hoje?
Cat: bom dia. Acho que nada.
Ber: sera que a gente poderia se encontra?
Cat: pode ser, que horas?
Ber: a tarde, umas cinco horas.
Cat: ok, estou querendo fazer algo, mais estou com medo.
Ber: o que?
Cat: quero procurar meus pais biológicos, ou minha mãe, não sei se meu pai está vivo.
Ber: posso te ajudar, mais você tem alguma ideia de onde começa?
Cat: vou falar com a minha mãe, ela sabe algumas coisas e eu achei uma foto hoje acho que é dela.
Ber: se quiser posso te ajudar.
Cat: claro que quero, mais tarde te explico melhor.
Ber: ta bom, até mais tarde linda.
Cat: até bj.
Bloquiei o celular e fui pra sala conversa com vini.
Oiiie amores.
Deixe uma estrelinha se gostou e comente, pra eu ficar feliz e fazer uma maratona 😂😘😘
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...