Oie amores, antes de tudo, espero que estejam gostando. Vote e comente, isso me ajuda saber que estão gostando e ajuda o livro a crescer. Pra fazer um capítulo bom dar trabalho, então por favor ao final do capítulo votem e comente. Beijos ♡❤Flashback
3 meses antes..
Pv. Catarina
Olhei pro ber que estava meio tenso, o tal Fernando estava em pé andando de um lado para o outro.
Ber: fernando sentar aqui.
Fernando: não em pé tá bom.
Ber: e melhor sentar.
Fernando: não Bernardo! Desenbucha logo.
Ber respiro fundo.
Eu estava apreensiva querendo saber logo, confesso que tenho um certo medo, receio do que Bernardo tem pra falar, mas quero saber logo e amanhã mesmo eu vou embora desse morro.
O meu único motivo pra eu não querer ir embora era o Bernardo, mas ele já tem as putas dele, ele não iria larga todas pra ficar apenas com uma só.
Ber: bom pai, você estava a procura de sua filha né.
O tal homem assentiu.
Ber: como prometi eu iria te ajudar a encontrar encontrar ela.
Cat: ainda não entendi o que tenho a ver com isso Bernardo.
Fernando: aonde você quer chegar com isso Bernardo?
Cat: é Bernardo, aonde você quer chegar com isso?
Ber: quero chegar.. Melhor dizer que Fernando a sua filha é a Catarina.
O que? Perai acho que entendi errado, não pode ser eu sou filha desse homem? Meu pai está vivo? Então se eu sou filha dele o Bernardo e a Nicole são meus irmãos? Não pode ser, eu beijei meu irmão? Eu estou apaixonada pelo meu irmão? Por que nada dar certo em minha vida? São tantas perguntas e nenhuma resposta.
Mas meu pai está vivo, meu pai, como é bom saber disso, ele estava me procurando.
Fernando: como assim Bernardo, como você fala algo tão sério, como tem certeza?
Cat: é isso mesmo que você falou?
Ber: que seu pai é o Fernando, sim é isso mesmo.
Disse agora olhando pro Fernando.
Fernando: Bernardo meu filho não se brinca com umas coisas dessas?
Ber: é verdade, tenho total certeza pai, mais se preferir você pode fazer um teste. - termine de falar e o Fernando estava com os olhos cheio de lágrimas.
Catarina olhou pro mesmo.Cat: posso te abraçar?
Fernando: claro que pode Catarina.
Meu Deus, não estou acredito que meu pai está vivo, que eu estou abraçando ele agora. Eu ja estava chorando, nunca imaginei que um dia eu iria abraçar meu pai, isso é maravilhoso.
E eu achando que ele estava morto, minha mãe achando que ele estava morto, e ainda me culpando pela sua "suposta" morte.
Fernando: como eu sonhei com esse momento menina. Disse me soltando e pegando em meu rosto, você é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Ficção Adolescente*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...