capitulo três

20 3 0
                                    

Flashback

4 meses antes ...

Assim que cheguei ao shopping fui procurar por Logan e logo o vi em frente ao cinema.

Logan e meu melhor amigo, o único na verdade, eu falava com algumas meninas na escola mais nunca foi uma amizade igual a que tenho com o Logan.

Cat: cheguei meu amoor. Disse ja pulando em suas costa.

Logan: Catarina você é gorda linda, não faça isso.

Cat: nossa quanto amor, achei que estaria feliz em me ver.

Logan: te vejo todos os dias, mais é ai qual é a bomba da minha vez?

Cat: que bomba?

Logan: você não iria me ligar, so pra passar hora no shopping. Anda cat conta?

Cat: você é algum tipo de bruxo?

Cat: fui no câmpus hoje, começo a facul em um mês e meio. E vou passar três semanas no Brasil antes de começar.

Logan: vai me deixar, traidora como ousa fazer isso, que audácia. Disse o mesmo fazendo o maior drama.

Cat: são só três semanas, e tem mais ..

Logan: o que?

Cat: Henry estuda la no câmpus.

Logan: não posso acreditar.

Cat: pois acredite, eu oh vi, quando estava saindo do câmpus e ele ainda é muito cara de pau de falar comigo.

Logan: muito ridículo, ja vi que não vai dar certo. Também tenho que te conta uma coisa.

Cat: o que migo?

Logan: estou ficando com a mell

Cat: ta zuando? Pus a mão na boca sem acreditar.

Logan é apaixonado pela mell, todos achavam que ele era gay, so por que éramos amigos e nunca ficamos, mas ele sempre gostou da mell e ela dele, mais os dois ficavam de cu doce.

Cat: que bom amigoo, fico feliz e não enrola e a pede logo em namoro.

Logan: claro anã. Agora vamos comer e você paga meu lanche.

Cat: abusado, fomos até a praça de alimentação, estava muito cheia, decidimos comprar o lanche e depois ir ao cinema e assim fizemos.

Depois do filme fomos a algumas lojas, Logan comprou uma pulseira pra mell e dada a hora do almoço, logan foi embora e eu fui até a empresa encontrar minha mãe.

Cheguei na empresa e fui entrendo, falei com a Cris a secretaria e fui direto pra sala da minha mãe, bati na porta e logo ela me deu permissão pra entra.

Mae: oi filha, vou terminar de uns papéis aqui e ja vamos.

Cat: sem pressa mãe, estava no shopping com o Logan.

Mãe: ah tudo bem, e como foi la no câmpus?

Cat: tudo certo, começo daqui a um mês e meio mais ou menos. Você não vai acreditar em também estuda la.

Mae: quem filha?

Cat: Hanry!

Minha mãe levou a mão até a boca, com uma expressão de assusta e surpresa.

Meus pais ficaram sabendo do que ele fez comigo, todos tem medo dele fazer alguma coisa comigo, mais ele não seria louco.

Fiquei ali com minha mãe até ela resolver algumas coisas, meu pai apareceu e logo fomos nos três almoçar.

Herança da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora