Flashback
3 meses antes.
2 semanas depois, desde aquele dia, não mudo nada, so que me tornei muito amiga da mavi e fiquei mais próxima da mell, e hoje eu vou pro Brasil, estou anciosa e com saudades dos meus tios e do vini, estou terminando de me arrumar.
*roupa na mídia*Assim que terminei de me arrumar, minha mãe entrou no quarto.
Mãe: ta linda filha, vou sentir saudades.
Cat: calma mãe, são so três semanas.
Mãe: tudo bem, vamos? Seu pai está esperando la em baixo.
Cat: vamos, me ajuda aqui.
Pegamos as malas e minha bolsa e saimos.
•^_^• no aeroporto •^_^•
Chegamos no aeroporto e Enzo está todo tristinha, tadinho do meu pirralho, perece até que estou indo pra morar.
Quem sabe não é mesmo, eu fiquei pensando em ir atrás dos meus pais biolgicos, saber por que eles me jogaram em um orfanato eu era apenas um bebê, estou curioso pra saber sobre meu passado, mais com medo dos meus me rejeitarem, minha mãe me deu maior força, meu pai ficou um pouco triste de eu encontrar meus pais biológicos e esquece eles, mas isso não é possível, acho que é por isso que Enzo está assim, ele disse que se eu tiver irmão e conhecer eles, eu irei esquecer dele, tadinho do meu maninho.
Eu ja decidi não vou procurar meus pais biolgicos, se eles não me quiseram, eu não irei procurar eles.
Pai: filha, eu vou sentir tanto sua falta.
Cat: calma pai, eu não vou pra sempre não.
Enzo: você vai encontrar seus irmãos e vai esquecer de mim.
Cat: calma meu amor, eu não vou te esquecer e eu vou voltar. Eu ja decidi, não vou procurar meus pais biológicos.
Mãe: por que filha?
Cat: ah mãe, eles me rejeitaram, eu não quero conhecê-los também.
Pai: melhor assim, não que eu estou querendo tirar seu direito de conhecer eles, mais eu tenho medo de perde você minha menina.
Cat: pai eu sou muito grata a vocês por terem me adotado e por amarem, eu amo vocês e você também pirralho. Disse abraçando eles.
Até três certos alguem chegar pra interromper.
Mavi: AI AMIGAAAA vou sentir saudades. A mesma disse gritando e pulando.
Cat: meu Deus menina escândalosa, mais eu tambm vou sentir saudades de vocês.
Logan: minha anã, não acredito que vai me deixar.
Cat: Logan não exagera, gente é so três semanas não três séculos.
Mell: aii sua ingrata, nos vamos sentir saudades de você, das suas palhaçadas.
Cat: aaaa eu vou, mas eu volto. Disse abraçando a mell, logo veio a mavi e o Logan.
Xxx: vôo 01088 com destino a rio de janeiro, embarque sala 4.
Pai: é meu amor chegou a hora.
Mãe: filha me liga quando chegar.
Cat: ta bom mãe, eu vou sentir saudades.
Dei um abraço neles e fui abraçar o Enzo.
Enzo: cat você vai voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...