Flashback
3 meses antes..
Pv.Catarina
Acordei, e a primeira coisa que lembrei foi de tudo que eu descobrir sobre meu passado.
Aquelas palavras, de que minha mãe me odeia e me quer morta não saia da minha cabeça, eu era uma criança, um bebê, eu so tinha apenas dois anos, por que tanta raiva, tanto odio.
Quando dei por mim ja estava chorando, levantei e fui até o banheiro, escovei o dente e ajetei meu cabelo, como eu tomei banho antes de dormir, não tomaria outro agora.
Votei pro quarto e resolvi ligar pra minha mãe, essa hora ela està na empresa.
~ Chamada de vídeo ~
Eliza: oi minha filha, que saudades meu amor.
Cat: oi mãe, também estou morrendo de saudades, como está tudo ai?
Eliza: está chorando filha?
Cat: ai mãe, descobrir tudo.
Vou voltar no fim de semana.Eliza: ue filha, mas não tem nem uma semana que você está ai. O que você descobriu que te deixou assim filha?
Cat: fui até o orfanato mãe, minha mãe biológica me odeia e meu pai está morto, ela me odeia por que.. Dei uma pausa.
Eu não estava conseguindo falar, dói muito, não consegui controlar o choro.
Cat: ela acha que eu sou culpada pela morte do meu pai.. Dei outra pausa.
Cat: mãe eu era uma criança so tinha dois anos, ela me odeia, ela disse que eu me queria morta.
Minha mãe abria a boca e fechava varias vezes.
Eliza: oooh minha filha, como eu queria está com você, como eu queria transferir essa sua dor pra mim, mais infelizmente não posso, mas saiba que eu e sei pai te amamos muito e independente de qualquer coisa estaremos ao seu lado qualquer decisão minha linda.
Cat: obrigado mãe, vocês são a melhor família que eu poderia ter.
Eliza: você é minha filha e eu te amo mais que a mim mesma, você e o Enzo são tudo de mais valioso e precioso que eu tenho, nunca divudi do meu amor por vocês, nunca pense que eu amo um mais que o outro, vocês dois são tudo que eu tenho. Fica bem filha, sei que esta doendo, mas tudo vai passar.
Ouvir isso da minha mãe, foi muito reconfortante, saber que mesmo que eu não tenha saido dela, ela me ama do mesmo jeito que ama o Enzo, dói sim saber que minha mãe me odeia, mas, é maravilhoso saber que Deus me deu uma ótima família.
Cat: obrigado mãe. Então domingo eu vou pra casa, eu iria ficar, mas ja descobri tudo, e estou morrendo de saudades de vocês e principalmente do Enzo, meu pirralho.
Eliza: se quer voltar fico feliz filha, nos estamos com muita saudadades também e Enzo fala de você todo dia.
Cat: eu amo esse pirralho, e a empresa como ta?
Eliza: está ótima. Vini vem junto com você?
Cat: não sei, ele iria quando eu voltasse, como vou antes do tempo, não sei se ele vai agora ou so daqui duas semanas.
Eliza: tudo bem, filha eu preciso desligar pra resolver uma coisa aqui, mas se precisar me liga. Fica bem minha linda, e manda um beijo pros seus tios e pro vini.
Cat: pode deixar mãe. Não se preocupa vou ficar bem. Manda um beijo pro papai r pro Enzo. Amo vocês.
Eliza: te amo filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...