Flashback
3 meses antes ..
Pv.Catarina
Entramos lá e fizemos o nossos pedidos.
Não demorou muito a garçonete veio trazendo o meu pedido e do ber, comemos e ficamos conversando coisas aleatórias.Cat: nossa que delícia- disse provando uma porção de batata frita.
Ber me olha e começar a ri.
Cat: o que foi ber
Ber: nada você ficar engraçada comendo!
Sori e corei ..
Terminamos de comer e o ber foi pagar a contar enquanto eu fui no banheiro me ajeita.
Assim que voltei, ber vem em minha direção e pegar na minha mão. Confesso que não esperava por isso.
Ber: vamos!!! Disse saindo do restaurante.
Cat: Se quiser ir pra casa pode ir! - disse e o mesmo me olha sem entender nada- Eu vou no orfanato.
Ber: Eu vou ir junto cat, num combinamos de ir juntos.
Apenas assenti e o mesmo me acompanhou.
Cheguei no orfanato e vi algumas crianças brincando no parquinho, outras correndo, fiquei ali olhando aquelas crianças se divertindo, alegres, mesmo sem te uma família.
Ber: Catarina? tá tudo bem?
Cat: an ta sim - disse me despertando dos meus pensamentos.
Ber: vamos entrar.
Cat: vamos sim.
Entramos e famos até a direção do órfanato.
Cat: Licença - disse entrando.
Xxx: Pois não, entra -se menina.
Entrei com ber e me sentei .
Xxx: em que posso ajudar menina? A nem me apresentei me chamo margarida.
Cat: eu me chamo Catarina.
Respirei fundo.
Cat: eu quero muito saber quem é minha mãe! Eu fui deixada aqui quando tinha dois anos.
Margarida: Hum... vou tentar de ajudar mocinha.
Assenti e sorrir.
A mesma se levantou e foi até onde ficar o monte de registro das crianças da ali.
Margarida: Quantos anos você tem?
Cat: 18.
Margarida começou a olha uns registro daquela época, cada vez mas me dava uma agoniada de tanto que ela olhava aqueles papéis.
Ate que pegou um e veio até a mesa.
Margarida: bom... deu uma pausa- nessa época que você foi deixada aqui você tinha dois anos, quem a deixou foi sua mãe, ela trouxe tudo seu, todos seus documentos. Espera- ela pereu pensar.
Margarida: sei quem pode tentar te ajudar.
Um sorriso se formo em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...