capítulo treze

18 3 1
                                    

                Flashback

3 meses antes..

Pv.Catarina

Eu estava sem palavras com tudo que o Bernardo havia me dito, quem o olha não acha que ele ja amou uma pessoa, não acha que ele tem ou ja teve sentimentos por alguém, traição é uma coisa horrível de se saber, mas pegar a pessoa lhe traindo, ver essa cena deve ser bem pior.

Eu o entendo agora, ele me contava e vi seus olhos encherem, imagino o quão ruim deve ser pra ele falar sobre isso, eu não gosto de falar o que houve comigo, eu imagino pra ele, que viu essa situação.

Ele falava e eu podia sentir tristeza em suas palavras, em seu olhar e aquilo me deixou mal, era como se eu quisesse trasnferir toda a dor dele pra mim.

Eu não queria mais que ele falasse sobre aquilo, pois vi o quanto estava doendo pra ele, porem ele quis continuar, senti que ele queria por aquilo pra fora, era como se fosse um peso saindo de suas costa.

Cat: tudo bem, se quer continuar, estou aqui pra ouvir.

Ele apenas assentiu e voltou a falar.

Pv. Bernardo

Falar sobre isso pra mim é uma coisa complicado, mais eu precisava tirar esse peso de mim, quando Catarina me abraçou me senti confortado.

Depois que nos soltamos eu resolvi continuar falando, era como se eu tivesse tirando um peso de minhas costa.

~Flashback ~

Não consegui pensar, eu estava com muita raiva e odio, eu queria matar aquela filha da puta e o desgraçado também, o tiro que dei foi so pra assustar ele, ainda não o mataria.

Gabi veio até a mim me pedindo calma. Como essa filha da puta tem coragem de me pedir calma, como eu pude ser tão idiota, eu amava essa mulher, eu larguei todas por ela, essa porra de amor não existe, amor agora so pela nicolle a única que merece tudo de mim.

Gabi: amor vamos conversar la na sala. Veio me abraçando.

Ber: me solta sua vagabunda, fica com seu amante, não encosta em mim.

Gabi: Bernardo eu te amo, isso foi um erro me perdoa.

Ber: para de ser falsa, você não presta, minha irmã estava certa você é uma puta.

Gabi: sua irmã é uma pirralha Bernardo, ela não sabe de nada, eu te amo

Dei um tapa em sua cara. Nunca agredir uma mulher na vida, mais essa puta me tirou do sério, como ela ainda tem coragem de falar da minha irmã.

Ber: você nunca mais abre a boca pra falar da minha irmã.

O cara olhava tudo e tinha um olha de medo, quando eu atirei no mesmo, não mirei em nada, mas o tiro pegou em seu braço.

Ber: agora fica ai com seu amante, eu iria matar vocês dois, mais nem o capeta merece conviver com vocês no inferno, não aparece mais na minha frente caso contrário não terei pena de ti matar.

Sai dali, eu estava nervoso, com odio.

Sai do quarto e me sentei na sala, eu não estava em condições de voltar pra casa.

Depois de um tempo ouvi os dois discutindo.

Gabi: ele não podia ter me pego aqui com você, era ele quem me dava essa vida de luxo, era dele que vinha meu dinheiro.

Xxx: eu te avisei que aqui era arriscado a gente se encontra.

Gabi: ele nunca vinha sem avisar, por isso não me importei.

Aquilo me deu mas odio ainda daquela filha da puta, não aguentei e voltei no quarto, ela iria escultar muita coisa.

Entrei no quarto e ele estava limpando o braço dele.

Gabi: pensou melhor meu amor, que bom que volto.

Ber: pode ficar ai mesmo. Então estava comigo pela vida boa ne vagabunda, em pensar que eu vim aqui pra te pedir em casamento, quero ver você ter vida de luxo agora sua vadia.

Xxx: pode deixar que eu irei dar essa vida pra ela, e vou dar muito prazer coisa que você não dava, pois ela procurou outro.

Ber: está me desafiando é, virou macho agora, pode preparar o funeral do seu amante, quero ver você dar luxo e prazer pra ela la inferno.

Aprontei minha arma eu sua cabeça.

Gabi: Não faz isso Bernardo. Ela entrou na frente.

Ber: se ficar na frente vai você e ele junto qual vai ser? Continuei com a arma apontada.

Xxx: sai dai gabi, eu te amo.

Gabi: eu tambm te amo Lucas. Saiu da frente dele.

Ber: que linda declaração, mais agora acabou. Apontei e dei um tiro no meio de sua testa.

Ber: e você fica quentinha, ou eu te mando pro inferno junto a ele. Agora quero ver quem é que vai te dar uma vida de luxo, adeus sua puta.

Ela chorava e eu sai dali um pouco melhor.

~Flashback ~

Assim que terminei de falar Catarina me olhava, eu ja não tinha mais lagrimas nos olhos, cat me abraçou e ficamos abraçados por bastante tempo.

Cat: nossa ber, não sabia que sua história era assim, quem te ver nunca diria que ja passou por tais coisas.

Ber: nunca contei isso pra ninguém, nem mesmo a nick ou ben sabe.

Cat: e por que contou a mim?

Ber: sinto uma confiança em você, não sei explicar.

Depois de conversamos sobre várias outras coisas, sai daquele assunto sobre ex amores, resolvemos dormi e acabamos dormindo ali mesmo.

Acordei com a claridade do lugar e um peso em cima de mim.

Ao olhar e ver ela ali eu sorrir, tentei me levantar sem acordá-la, mais foi em vão.

Cat: bom dia. Disse com uma voz de sono.

Ber: bom dia. Não queria te acorda.

Cat: tudo bem, vamos levantar, que horas são ?

Ber: não faço ideia.

Levantamos e descemos, cat foi pro banheiro do corredor fazer as higienes e eu fui até meu quarto, fiz minha higiene, e logo desci, assim que cheguei na mesa nick e ben já estavam la também.

Ber: bom dia família.

Nick: bom dia irmão, cade Catarina?

Ben: bom dia mano.

Ber: banheiro, ja desce.

Assim que terminei de falar cat apareceu.

Helooo amores..

Me digam o que estão achando da história e importante eu saber.

Libere as estrelinha pra mais um capítulo. Bjjs 😘♡

Herança da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora