FLASHBACK
2 meses antes.
Pv. Catarina.
É aqui estou eu de volta à minha querida Cidade, Califórnia.
Assim que desembarquei, só ouvi a voz do meu pirralho.
Enzo: fedooooooooorentaaaaa você voltou. Pulou em meu colo e me abraçou.
Cat: oii meu pirralhooo que saudades de você.
Assim que soltei elas minha mãe e meu pai vieram me abraçar.
Eliza: minha filhaaaa que saudades. Me abraçou com força.
Marcos: nunca mais eu deixo você sair de perto de mim minha filha. Que saudades
Era tão bom está com minha família sabe, achei que não teria mais visitas mas quando olhei pro lado lá estava ele.
Logan: caaaaaat. Veio correndo e me abraçou.
Cat: que saudades de você. O abracei forte.
Logan: nunca mais se atreva a sumir assim.
Cat: prometo.
Logan ainda não sabe das novidade, resolvi contar tudo aqui.
Cat: cade as meninas?
Logan: elas não vieram, mas amanhã elas iram lá te ver.
Cat: assim, bom então vamos pra casa por que estou morta de cansada.
Pai: vamos minha filha, pena eu ter que ir empresa, mas assim que eu chegar mato a saudade de você.
Cat: tudo bem pai, teremos todo tempo do mundo ainda. É você meu pirralho como está?
Enzo: triste por que você voltou. Disse rindo.
Cat: ae então vou voltar pro Brasil e ficar lá.
Enzo: não cat estou brincando.
Cat: ah bom. O abracei
Mae: esses dois não tem jeito ne.
Logan: é amor de irmão tia.
~~ Horas depois ~~
Aqui estou eu deitada em minha cama, como senti falta dela.
É bom está de volta, essa ida para o Brasil mexeu muito comigo, as coisas que descobri, nunca imaginei que poderiam acontecer tantas coisas em uma simples viagem.
Estava mexendo em meu celular quando recebo uma chamada de vídeo do vine.
~~ Chamada de vídeo ~~
Cat: oi vine.
Vine: oi cat, e ai chegou bem?
Cat: sim vine tudo certo. Vini parecia está tomando café, pois é 08:30am
Vini: Que bom só liguei pra saber, pois minha mãe queria notícias.
Cat: está tudo bem, te espero aqui, em duas semanas.
Vine: estarei aí sim. É ai já conseguiu conversa com a minha tia sobre as descobertas?
Cat: sim conversamos hoje no café.
Vine: ah ok. Qualquer coisa é, só ligar, vou indo cat pois tenho que ir pra empresa, manda um beijo pra geral ai.
Cat: pode deixar e manda um beijo pra minha tia e diz que cheguei bem.
~~ Chamada encerrada ~~
Assim que vine desligou eu desci pra comer.
O dia passou rápido, meu pai chegou a tarde e a gente conversou bastante, depois do jantar fui dar uma corrida pelo bairro, pra pensar um pouco, logo depois que cheguei tomei um banho e adormeci rapidamente.
PASSAGEM DE TEMPO.
3 SEMANAS DEPOIS.
Bom já se passaram três semanas que voltei as minhas rotinas, já estou cursando minha faculdade, vine ainda não consegui vim, pois alguns funcionários lá da empresa estavam fazendo caixa dois. E ele que estava à frente de tudo resolvendo.
A faculdade é ótima, tirando a parte que o hanry fica tentando puxar assunto, ou força algo.
Logan e as meninas também faz cursos aqui, porém somos de áreas diferentes.
Bom as coisas aqui não mudaram muito, tenho falado com meu pai, o Fernando no caso e com o Vini.
Ele sempre fala que a Nick pergunta por mim, mas sempre peço pra ele não contar nada. Ele me disse que ela agora mora com nosso pai, pois Bernardo pôs uma mulher lá na qual Nicole não se dar muito bem com ela.
Achei isso ridículo da parte de Bernardo, Vini disse que eu estava era com ciúmes, mas não é, como ele prefere por uma mulher dentro de casa ao invés da própria irmã. No caso nossa irmã.
Sim eu ainda sentia algo por ele, mas fazer o que se ele é meu irmão, não posso e não consigo olhar pra ele sabendo disso, o eu o beijei.
Fico pensando na possibilidade de tudo isso ser um mal entendido, não que seja pra eu ficar com o ber, mas sim para eu tirar essa idéia de ter beijado meu irmão, mais infelizmente eu sou filha do Fernando e o Bernardo também.
Pv. Nicole
Bom as coisas aqui não estão nada boa, desde do dia em que discuti com Bernardo, eu não o vi mais e nem quero, Benjamin tem estado do meu lado esse tempo todo, a gente chegou a ficar, mas ele não quer assumir nada, pois tem medo da reação de Bernardo, eu não ligo, pois pra mim ele agora é um completo estranho, pois preferir aquela piranha da Raquel ao invés da própria irmã é tenso.
Eu tenho falado muito com o vine, as vezes pergunta sobre a cat, mas ele nunca fala dela, não sei o que fiz pois ela desde do dia do baile não fala comigo, nem tio Fernando sabe por que, e ele prefere não se meter, estou ainda morando com ele, estou pesando em ir com o Vinícius pra Califórnia fazer a minha tão sonhada faculdade, tio Fernando disse que o que decidir ele irá me apoiar. Eu ainda não tomei uma decisão, pois morar em outro país não deve ser nada fácil, ainda mais um país onde eu não sei falar nem o básico da língua oficial. Vini disse que em uma semana eu aprendo, ele vai daqui a duas semanas sem falta, então tenho que decidir logo.
Estava distraída em meus pensamentos quando tio Fernando chamou minha atenção.
Fernando: Nicoleeee?
Nick: oi tio, estava distraída.
Fernando: percebi, vamos almoçar. Estava pensando em que posso saber?
Nick: estava tentando tomar uma decisão, se eu vou ou não pra Califórnia.
Fernando: siga seu coração e se esse for realmente seu sonho não desista minha Menina, eu prometi aos seus pais que irá cuidar de você e do Bernardo como eu cuidaria da minha filha. Embora eu não tenha tido a oportunidade de cuidar da Catarina, eu cuidei de vocês como meus filhos.
Eu tenho orgulho do Bernardo, mais tenho muito mais de você, por ser uma menina corajosa, determinanda, forte e que luta pelo que quer. Se Conselho fosse bom eu não dava vendia, mais acho que você deveria ir, já falei que vou te dar total apoio tanto emocional quanto financeiro, e lá você irá ficar perto da minha filha.
É tio Fernando tinha razão meu maior sonho é sair desse morro, ter uma carreira e construir meu futuro e talvez meu destino seja realmente esse.
Está decidido vou ligar pro vine e avisar que irei com ele.
Vou sentir saudades daqui, mas aqui não tem nada que me prenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...