Flashback
3 meses antes..
Pv. Bernardo
Acordei com nick me chamando.
Nick: ber acorda.
Ber: oi nick, o que houve?
Nick: mataram um de seus homens.
Ber: O QUE? QUEM MORREU? QUEM MATOU?
eu estava muito puto, num se tem um pouco de sussego, acorda com uma notícia dessa essa hora da manhã.
Nick: calma ber, o Benjamin está la em baixo, ele vai te explica.
Sai dali puto, se for aquele povo do caveira ele está fudido.
Assim que cheguei na sala Benjamin estava andando de um lado pro outro.
Ber: quem morreu e quem matou?
Benjamin: vt e foi o povo do caveira.
ber: FILHO DA PUTA. Eu não aceito que mexa com meu povo, fico com sangue nos olhos.
Ber: como isso aconteceu Benjamin?
Benjamin: vt tinha ido visita a mina dele e quando estava voltando pro morro levou um tiro.
Eu suspirei pesado, porra caveira está querendo compro guerra comigo, não admito que mexa com pessoas do meu morro e ainda mais uns dos meus melhores soldados isso não vai ficar assim, Fernando vai querer matar ele, vt era filho de uns de seus amigos da antiga.
Ber: isso foi la perto da mina dele?
Benjamin: sim pateticamente na porta, mas Bernardo tão dizendo que ela que passava as informações pros cara do caveira, por que ele estava saindo com o gerente do radinho.
Pronto bastava isso pra eu explodir, se tem uma coisa que eu não perdôo é x9 e ainda mais essas filhas da puta que põe a vida em risco por causa de um pau ou dinheiro.
Ber: quero essa filha da puta la na casinha, chama o digo por que tu sabe que so mato se caso de extrema importância.
Benjamin: Jae mano, pode matar logo ou tu vai la?
Ber: so leva ela e manda digo ir pra la, daqui a pouco chego la.
Benjamin: Jae vlw.
Por eu ser dono do morro muitos acham que eu mato qualquer um que me estressa, mais não é assim, so mato pra defender minha vida ou a da nick, em troca de tiro não tenho como evitar, pois não vejo, pessoas acha que em invasão eu fico de patrão e coloco os meus soldados pra se ferrar sozinho, mas a verdade é que eu encaro afinal esse morro é meu e, é meu deve zelar por ela, e principalmente pela paz e segurança de quem aqui vivi.
Ben foi fazer o que eu disse e eu fui comer, logo iria la pra falar com a vagabunda.
Assim que cheguei na cozinha nick estava la tomando café.
Ber: bom dia mana, nem falei com você direito.
Nick: bom dia ber, tudo bem. Quem matou o vt?
Ber: um dos homens do caveira, a mina dele que era x9 daqui.
Nick: que vagaba, a tarde eu vou no shopping com a cat ta?
Ber: vai mesmo, ela precisa se destrair.
Cat: por que Bernardo, você num fez nada com ela não neh?
Ber: claro que não Nicole, ela descobriu coisas sobre o passado e está abalada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...