Flashback
Onde tudo começou ...Pv. Catarina
4 Meses antes ...
Estava conversando com meu primo que mora no Brasil, vini me chamou pra passar uns dias em sua casa.
Eu topei logo, eu amo o Brasil principalmente o rio de janeiro, falei com vini que iria ver com meus pais.
Desci pra tomar café, eu ja tinho feito minhas higienes então so pus um vestidinho e desci. Minha mãe estava fazendo panquecas e meu pai na mesa com meu irmão.
Cat: Nossa que cheiro ótimo bom dia família. Disse dando um beijo em meu irmão.
Pai: bom dia filha.
Enzo: bom dia fedorenta.
Cat: ei pirralho eu não sou fedorenta
Mãe: mas já cedo vocês estão brigando. Bom dia filha.
Pai: eles bringam mas se amam.
Cat: é verdade eu amo esse pirralho.
Minha mãe sentou a mesa e começamos a toma café.
Cat: mãe pai, eu estava pesando em antes de começa as aulas, queria passar uns dias na casa da tia Marina, vini me chamou.
Pai: vai sim filha, vai ser bom você passar uns dias la.
Mãe: é verdade, vou ligar pra sua tia, quanto tempo pretende ficar la?
Cat: 3 semanas, a facul começa em um mês e meio, da pra eu ir e depois me organiza.
Mãe: tudo bem então.
Enzo: uhuul três semanas sem a fedorenta. thanks god
Cat: nossa pirralho achei que me amasse.
Enzo: mas eu amo fedorenta, vou sentir sua falta.
Pai: mais e ai filha já viu tudo sobre a faculdade?
Cat: sim pai, vou ir la hoje conhecer, irei fazer arquitetura mesmo.
Mãe: que bom filha, teremos mais uma arquiteta na empresa.
Meus pais tem uma empresa de construção civil, meu pai é engenheiro civil e minha mãe fica na administração da empresa, meu pai sempre quis que eu seguisse o rumo pra fazer parte da empresa e eu amo arquitetura, vini meu primo vai fazer engenharia civil e vai comanda a empresa comigo quando terminamos a faculdade, eu estou muito ansiosa ainda mais que vou estudar junto com meu migo e com o vini, ele vai vim fazer faculdade aqui.
Eu ja tive uma quedinha pelo meu primo, hoje somos muito unidos apesar da distância.
Terminei meu café e fui tomar um banho pra levar o Enzo na escola e depois ia ver as coisas da minha faculdade.
Terminei meu banho e pus uma blusinha fresca de alcinha, um short jeans claro rasgadinho, pus umas pulseiras, ajeitei meu cabelo passei um batom nude e um pouco de rímel, perfume calcei minhas havaianas e peguei celular, dei meu uma olhada no espelho e desci, Enzo ja estava pronto e então fomos.
Quando estavamos saindo de casa minha mãe me chamou.
Mãe: filha, passa la na empresa depois pra gente almoçar juntas.
Cat: ta bom mãe beijo.
Sai indo pro carro, Enzo sentou em seu lugar e eu também fomos conversando até a escola.
Enzo: cat quando que você vai arrumar um namorado?
Eu o olhei meio que assustada mas logo sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...