Flashback
3 meses antes ..
Pv.Catarina
Bom aqui estou eu na casa de Bernardo, incrível como as coisas são, nunca me imaginei dentro de uma favela, junto a alguém que eu não conheço direito, não sei o por que mas confio no Bernardo, não o conheço muito bem, mais me sinto bem quando estamos juntos, é uma coisa que nunca senti com ninguém nem mesmo com o Hanry, e é disso que tenho medo, me apegar e depois ter que ir embora. Não vou mentir senti vontade de beijá-lo na hora que ele me deu um selinho, mais não quero e não posso gosta dele, primeiro por que prometi a mim mesma não gosta de niguém e segundo por que logo logo eu vou embora e não sei quando irei voltar, bom mais ja que estou aqui vamos ver no que vai dar.
Assim que entramos Nicolle ja veio logo pra cima de mim.
Nick: Catarina que bom te ver aqui.
Cat: oi nick. A abracei, o pouco que tive com ela eu ja gostei, é uma menina legal.
Nick: desculpe a pergunta mais o que veio fazer aqui?
Cat: sai com Bernardo pra conversa e depois ele me chamou pra vim, ai aceite queria te ver também.
Nick: fico feliz que veio, quando você vai?
Cat: daqui duas semanas.
Nick: vamos marca pra ir a praia, shopping e balada.
Cat: vamos sim, vou adora.
Nick: ja que está aqui, vamos ver um filme?
Cat: vamos sim.
Bernardo estava em um transe, chegava a ser engraçado, logo nick o chamou e eles pediram pra eu dormir, não queria mais pode fim aceitei e fui ligar pra minha tia pra avisar.
Acho que Bernardo ficou meio bolado quando eu disse que não era uma boa idéia dormi aqui, mais não liguei muito pra isso, me afastei um pouco e fui ligar pra ela. Disquei seu número e ela atendeu no terceiro toque.
📞 chamada 📞
Marina: oi minha querida.
Cat: oi tia, então eu estou na casa de uma amiga e vou dormir por aqui.
Marina: tudo bem, que bom que ja fez amigos, e cuida BJ.
Cat: ta bem tia, amanhã vou pra casa bj.
📞chamada encerrada📞
Assim que desliguei, vi nick descendo com uns colchões e fui até ela ajuda a arrumar tudo, depois fomos pra cozinha onde os meninos estavam.
Entramos na cozinha e eles pararam com o assunto, estava animada pra ver o filme, logo nick os expulsou e pra eles arrumar as coisas e nos duas fomos fazer pipoca e brigadeiro.
Nick: e ai cat, está gostando do morro?
Cat: aqui é bem legal, e vocês são incríveis, ja considero meus amigos. Vou sentir falta de vocês.
Nick: você já é uma amiga pra mim, e vou sentir falta tambm.
Nos abraçamos, nicolle e uma menina legal.
Cat: posso perguntar uma coisa?
Nick: até duas. Rimos
Cat: so mora você e o Bernardo aqui?
Nick: sim, meus pais faleceram.
Cat: eu sinto muito.
Nick: tudo bem. Seus pais são brasileiros ou são de la mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...