FLASHBACK
1 mês antes
Pv. Bernardo
Cheguei na boca boladão.
Bem: o que aconteceu mano?
Ber: aquela filha da puta da Raquel, eu quero ela morta, presta atenção no que vou dizer. Chama dois soldados, os mais ruins e bom de mira, fala que quero eles na minha casa as 20 horas.
Bem: tu que manda chefe, mas o que aconteceu?
Ber: aquela vagabunda me traiu.
Porra eu to sem falar com minha irmã e, é assim que ela me trata, além de piranha é burra, vai trair logo o dono do Morro, sobrinho, quase filho do chefão da porra toda, dono da máfia.
Bem: eu te avisei.
Ber: sem sermão agora. Vou matar essa piranha, vou atrás da Nick e depois vou atrás da cat.
Bem: o que? tu vai atrás da filha do Fernando?
Ber: eu não consigo tirar ela da minha cabeça mano.
Bem: e você acha que ela vai te querer, depois de tudo, tu deixou tua irmã sair de casa por causa de uma vagabunda. Agora você vai ouvir Bernardo, você é muito impulsivo, inconsequente.
Ber: eu sei Mano, mas eu só fiz isso, pra tirar a cat da minha mente, realmente a gente não vai ter nada, ela não vai querer um traficante e ela é filha do tio Fernando, e se for pela lógica a gente é quase irmão. Eu vou pra casa esfriar a mente, 20:00 horas em ponto quero vocês lá.
~~ horas depois ~~
Tudo pronto, já são quase 20:00 horas, pedi a empregada pra preparar um jantar, fiz uma surpresa pra Raquel, ela não pode desconfiar.
Ber: estou aqui jogado no sofa esperando a Raquel chegar, até que Benjamin entra.
Ben: ela já chegou?
Ber: ainda não, os cara já está ai?
Ben: já sim. Vou espera seu sinal.
Assim que ben saiu Raquel entrou e já veio sentando no meu colo.
Raquel: oi amor. Me deu um beijo
Ber: oi. Falei seco
Raquel: o que foi Bernardo?
Ber: nada, vamos jantar.
Fomos pra sala onde já estava tudo posto, jantamos em silêncio eu não estava conseguindo fingir, meu ódio estava nítido e a Raquel percebeu isso.
Raquel: ai ber não vou ficar aqui você está muito estranho. Disse e levantou
Ber: você não vai a lugar nenhum a segurei pelo braço. Pode entra
Assim que dei a ordem Benjamin entrou junto de dois dos meus melhores soldados. Marreta e terror
Raquel ficou assustado e era assim que eu queria.
Raquel: o que é isso Bernardo? Disse com um olhar de medo.
Ber: isso é o que acontece a quem trai o dono do morro.
Raquel: do que está falando eu não te trai.
Ber: vocês já sabem o procedimento, pode gravar pra servi de exemplo.
Sai dali puto, fui na casa do Fernando me desculpa com a Nick e pedir pra ela voltar, como sinto falta da minha irmã Nick é tudo que eu tenho.
Ber: cheguei na casa do Fernando, mas a Nick não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança da Máfia
Teen Fiction*-Sinopse-* Catarina Collins Muniz 18 anos mora na Califórnia com os pais adotivos e seu irmão, Mas sua volta para o Brasil, ira causar uma reviravolta em sua vida, pois ela ira descobrir todo passado sobre seus pais biológicos, Catarina ira se apai...