Nem acredito que já passaram três anos desde que estes dois bebés queridos nasceram. Parece que foi ontem que soube que ia ter dois bebés.
Não falam de outra coisa a não ser desse dia. Do que querem para a festa e dos amigos que querem por perto.
O tema foi uma decisão difícil.
No dia, vou ter que dar asas à minha imaginação e pensar o que vou fazer e que bolo vou ter.
Vou continuar a tratar e a fazer tudo para que o dia seja o mais feliz possível, para eles e para os seus amigos.
Sábado, foi o dia mais feliz, na vida do Rui e do Sérgio.
Ouvir daquelas mini-bocas pedidos como "podemos não dormir?", "este dia não pode acabar?" e um mega "obrigado Pai!". Ahah...é cómico ouvi-los dizer isto quando só têm 3 anos, mas deixou-nos a nós ainda mais felizes e de coração cheio.
Preparar este dia foi um gosto e uma emoção grande! Contei com a ajuda de algumas pessoas, que cada uma à sua maneira, contribuíram para o sucesso da festa e a alegria das muitas crianças que se juntaram ao Rui e ao Sérgio, numa tarde de brincadeiras.
O tema foi escolhido por eles durante algumas das nossas conversas e, logo depois, contámos à querida Patrícia, que nos ajuda sempre nestes dias, dando asas à criatividade com a sua imaginação e bom gosto. Eles estavam indecisos e ajudei-os a escolher um tema que desse para eles, e para a mesa da festa ser mais "arrumada".
A mesa...bem, estava espetacular! Tinha pormenores que só visto. Estava uma verdadeira Terra do Nunca, num jardim espetacular, o que só por si já era um ótimo palco.
A festa tinha vários balões. Os bolos e as bolachas estavam umas verdadeiras obras de arte e muito bem conseguidos.
Animação não faltou, com os insufláveis. Os Piratas e a Sininho animaram os mais novos com uma caça ao tesouro, pinturas, balões e muita música. Os insufláveis, nada caros e espetaculares, fizeram a delicia de todos.
O Rui e o Sérgio estavam doidos a escorregar e a saltar! As caras de felicidade que faziam dava gosto de ver.
Enquanto as crianças estavam todas contentes nas brincadeiras, nós pais e amigos desfrutámos de uma ótima tarde de convívio e de conversa. Foi bom para os mais pequenos e para os grandes.
As fotografias descrevem tudo melhor que eu, descreve tão bem este dia de sonho para os meus queridos filhos. Assim, um dia mais tarde, eles vão poder relembrar e viver um pouco deste dia.
Foi tudo perfeito!
Ver a felicidade dos meus filhos encheu-me a alma e pagou qualquer cansaço ou dores que tive.
3 ANOS... o tempo voa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limite
AléatoireMinha história podia ser como tantas outras, mas começou de uma forma muito diferente. Me casei com um homem, que já fora mulher, e mudou para me fazer feliz e ser feliz. Com ele tive 2 filhos gémeos, 100% nossos. Mas filhos, não é só coisas boas...